Friday, 23 March 2018

Diferença de ações de opções


Diferenças entre ações e opções de ações.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Introdução.
Para negociar ações ou opções, essa é a questão.
Diferenças entre ações e opções de ações - Relação entre ações e opções de ações.
Opções são instrumentos derivativos baseados em ações, fundos, moedas, commodities, futuros ou índice. Instrumentos derivativos são instrumentos de negociação que derivam seu valor de outro título. Isso significa que o valor das opções sobe e desce em resposta a mudanças no preço de seus títulos subjacentes e outras variáveis. Outros tipos comuns de instrumentos derivados são futuros, warrants e swaps.
Diferenças entre ações e opções de estoque - características de negociação.
A única semelhança entre Ações e Opções de Ações é o fato de que elas podem ser compradas e vendidas como uma ação. Mas é aí que a semelhança termina. As opções de ações se comportam de maneira muito diferente das ações e podem ser utilizadas de muito mais maneiras.
Lucros Explosivos.
A capacidade de gerar lucro alavancado é a razão pela qual tantos operadores de opções de sorte enriquecem rapidamente na negociação de opções. Na verdade, quando uma ação se move em 1%, suas opções de ações podem se mover em até 10%! Os operadores de opções muito agressivas que usam dinheiro que podem se dar ao luxo de perder podem dobrar seu dinheiro com o estoque subjacente movimentando apenas 10%! Esse tipo de lucro alavancado costumava existir apenas em ações de micro capitalização, mas agora, com opções de ações, qualquer pessoa pode fazer esse tipo de lucro com qualquer ação.
Lucro para Downside sem curto prazo ou margem.
Para lucrar quando uma ação cai, os negociantes de ações só podem reduzir os estoques, incorrendo em perdas e margens ilimitadas se a ação subir. Na verdade, o shorting de um estoque só é possível com uma conta com margem habilitada. Com a negociação de opções, qualquer um pode lucrar com uma queda no estoque subjacente apenas comprando uma opção de venda. As opções de venda são opções de ações que se valorizam à medida que o estoque subjacente cai. A compra de opções de venda não incorpora margem com perdas limitadas apenas ao preço pago pelas opções de venda.
Lucro em todas as direções.
Os estoques só lucram quando sobem, enquanto o lucro é possível em todas as direções possíveis na negociação de opções, combinando várias opções de ações de várias greves ou vencimento. De fato, é possível obter lucro em mais de uma direção ao mesmo tempo usando estratégias de opções, como as chamadas cobertas. Essa versatilidade aumenta muito as chances de ganhar dinheiro.
Expirando sem valor.
A razão pela qual tantas opções de traders perdem todo o seu dinheiro em um período muito curto de tempo porque as opções de ações expiram sem valor se as ações subjacentes não se moverem de acordo com a expectativa. Quando você compra ações, você pode segurá-la pelo tempo que desejar, se a ação não subir. Eventualmente, você ainda pode ter lucro se as ações voltarem a subir, mesmo que demore alguns anos. Com as opções de ações, se a ação não se mover como previsto pela expiração, todo o dinheiro gasto na compra dessas opções seria perdido. Essa característica torna as opções que negociam um alto lucro e uma atividade de alto risco quando especulam sem proteção.
Ferramenta de cobertura.
Além de ser uma ferramenta especulativa alavancada, as opções de ações também podem ser usadas como uma ferramenta de hedge para limitar o risco de ações e opções de negociação. Na verdade, as opções de ações podem ser usadas para proteger completamente o risco de queda em ações por meio de estratégias como o Protective Put.
Diferenças entre ações e opções de ações - Conclusão.
O objetivo deste tutorial é delinear as principais diferenças entre ações e opções de ações em termos do que elas realmente são e como são diferentes as negociações de ações e opções. É recomendado que você passe para o nosso tutorial Stock Options para um estudo aprofundado.

Qual é a diferença entre opções e futuros?
A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.
[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]
Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.
Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.
A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.
Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.
O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.
Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções Básicas.
Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.

Familiarizando-se com a negociação de opções.
Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como a própria ação. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há muita terminologia que os traders devem aprender.
[Há um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Desenvolva o que você aprendeu com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para construir uma forma mais robusta ao fazer o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]
Dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.
Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.
Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.
As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar.
As opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.
O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.
Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.
Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.
Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está sem dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.
Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. As opções de entrada ou saída fora do dinheiro podem não estar disponíveis.
Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.
As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.
Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.
A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las.

Diferença entre ações e opções.
Se você deseja investir com sucesso, você é obrigado a ter um certo grau de compreensão das diferentes oportunidades de investimento. A maioria das pessoas deixa seus assessores de investimento tomarem as decisões em seu nome. No entanto, eles são responsáveis ​​pela segurança futura de suas finanças. Portanto, é responsabilidade final do investidor obter uma compreensão dos diferentes títulos financeiros e contabilizar os riscos e recompensas associados aos seus investimentos. Opções e Ações são dois tipos diferentes de instrumentos financeiros. Embora ambos os títulos sejam negociados da mesma forma, ainda assim há uma diferença entre esses títulos e, antes de entender a diferença entre esses títulos, vamos ver quais são esses instrumentos.
O que são ações?
O estoque é um tipo de instrumento financeiro, que mostra a propriedade de um negócio e também representa uma reivindicação sobre os ativos e os lucros de um negócio. Esses investimentos formam a base de quase todos os portfólios e são considerados como títulos confiáveis ​​de longo prazo.
Quais são as opções?
Opções, por outro lado, são derivativos. Derivativos são um tipo de títulos que derivam seu valor de ativos subjacentes, como moeda, ações, metais preciosos ou commodities. As opções dão direito a um comprador, e não a obrigação, de vender (através de opções de venda) ou comprar (através de opções de compra) ativos financeiros ou títulos a um preço especificado, também conhecido como preço de exercício, durante um determinado período de tempo. Ele é usado para proteger o risco de mercado associado ao preço de um ativo.
Diferença entre ações e opções.
A seguir, algumas das diferenças entre estoque e opções:
Lucros alavancados.
O detentor da opção pode aproveitar os lucros alavancados, por exemplo, se o preço de uma ação aumentar em 1%, o preço das opções pode aumentar até 10%, o que é 10 vezes mais do que o preço de uma ação. .
Ganhando lucro do lado negativo.
Para lucrar com uma queda nos preços das ações, os traders podem reduzir esses instrumentos financeiros, o que geralmente resulta em perdas e margens ilimitadas se o preço de uma ação aumentar novamente. Você só pode fazer um short com as contas de negociação com margem habilitada.
Pelo contrário, quando você negocia opções, você pode ganhar lucros até mesmo de um declínio nos preços de títulos subjacentes ao comprar uma opção de venda. O valor das opções de venda aumenta à medida que o valor do título subjacente diminui, portanto, um detentor de opções também pode aproveitar os preços em queda. Quando você compra opções de venda, você não precisa pagar nenhuma margem, e as perdas são limitadas até o preço de uma opção que foi paga para comprar esses títulos.
Limite de Tempo
As opções têm um período de tempo especificado e só podem ser mantidas por um detentor de opções até o momento da expiração. Considerando que, no caso de ações, se você tomar uma posição longa ou curta, você pode mantê-lo por um período indefinido de tempo.
Movimento de preço.
Com a variação no preço de uma ação, o preço das opções também varia, mas a variação no valor das opções é relativamente baixa. O grau de como a variação aproximada no preço de uma opção corresponde à variação do preço da ação pode ser medida por um preço de exercício definido no contrato de opções.
Expiração sem valor ou não?
A principal razão pela qual a maioria dos detentores de opções acaba perdendo todo o seu investimento em um período muito curto é que esses derivativos acabam com um vencimento sem valor se a segurança subjacente não tiver o desempenho esperado dentro de um prazo especificado. É por isso que a negociação desses instrumentos financeiros é considerada uma atividade de alto risco e alto lucro quando você os especula sem cobertura. No entanto, quando você compra ações, é possível manter esses títulos em seu portfólio pelo tempo que desejar, caso o preço não se mova na direção ascendente. Você sempre pode se beneficiar do aumento do preço das ações, mesmo que demore alguns anos para acontecer.

Diferença de existências de opções
Ainda tem uma pergunta? Pergunte o seu próprio!
Também chamado de ações ou patrimônio Um pequeno pedaço de bolo de propriedade sobre uma definição ingênua Você tem direito a receber dividendos sobre estes, se a empresa declarar.
Estes são instrumentos de dívida, geralmente vem com um retorno prometido O risco é menor, portanto, os retornos também Bonds dá às empresas para trabalhar em capital alavancado, oferecendo um retorno decente para os investidores.
Embora ambos atendam à exigência de capital de uma empresa, as características básicas são totalmente diferentes.
Contratos padronizados que são vendidos em uma troca. por exemplo, E mini S & amp; P 500 Futures Nifty Futures Eles geralmente têm validade e tamanho de lote comuns na mesma classe de futuros. Usado principalmente como instrumentos de hedge em carteiras.
As opções são direitos, mas não as obrigações de exercer contratos. Estes são vendidos tanto na troca quanto nas opções negociadas na bolsa de balcão são mais reguladas e padronizadas As opções de balcão são específicas da festa, geralmente não têm mercado secundário.
Eles agrupam fundos Investem em títulos da dívida Outros títulos Objetivo básico: Diversificação da carteira Geralmente altamente líquidos, uma vez que estes são negociados como ações, os spreads devem ser cuidadosamente observados durante o investimento na ETF.
Em termos ingênuos, onde duas moedas diferentes são negociadas. Forex oferece opções de futuros em pares de moedas.

Negociando um estoque versus opções de ações de negociação - Parte Um.
Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, opções podem ser usadas para apostar na direção do preço das ações, assim como as ações em si. Mas as opções têm características muito diferentes das ações, e também há muita terminologia que o trader da opção inicial deve aprender.
Mais da Investopedia:
Os dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.
Diferenças entre ações e opções.
Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.
Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.
As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar. Mas as opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.
Alguns mais básicos de opções.
O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.
Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.
Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.
Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está fora do dinheiro e quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.
Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. Opções long-in-out-of-the-money podem não estar disponíveis.
Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.
As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.
Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.
A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las. Na Parte 2, examinamos alguns dos fatores importantes que afetam o valor de uma opção; Também vamos discutir como você pode descobrir se uma opção é barata ou cara.

No comments:

Post a Comment