Tuesday, 10 April 2018

Exemplo vivo de negociação de opções


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço subirá para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% sobre um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamada se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5,00 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40,00 e vendê-las imediatamente ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro de US $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não terá valor porque ninguém pagaria pela opção se você pudesse comprar a ação da YHOO por US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem motivo para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço até uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente, pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opções de chamada.


Uma opção de compra dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar o ativo subjacente (um contrato de futuros) ao preço de exercício indicado na data de vencimento ou antes dela. Eles são chamados de opções de compra porque o comprador da opção pode "chamar" o ativo subjacente do vendedor da opção. Para ter esse direito ou escolha, o comprador faz um pagamento ao vendedor chamado prêmio. Esse prêmio é o máximo que o comprador pode perder, pois o vendedor nunca pode pedir mais dinheiro quando a opção é comprada. O comprador espera que o preço da commodity ou dos futuros suba, porque isso deve aumentar o valor de sua opção de compra, permitindo que ela a venda mais tarde com lucro. Vejamos alguns exemplos para ajudar a explicar como funciona uma chamada.


Exemplo de opção de compra de imóveis.


Vamos usar um exemplo de opção de terra onde você sabe de uma fazenda que tem um valor atual de US $ 100.000, mas há uma chance de aumentar drasticamente no próximo ano porque você sabe que uma cadeia de hotéis está pensando em comprar a propriedade por US $ 200.000 para construir um enorme hotel lá. Então você se aproxima do dono da terra, um fazendeiro, e diz a ele que quer a opção de comprar a terra dele no próximo ano por US $ 120.000 e você lhe paga US $ 5.000 por esse direito ou opção. Os US $ 5.000 ou prêmio que você dá ao dono são sua compensação por ele desistir do direito de vender a propriedade no ano seguinte para outra pessoa e exigir que ele a venda a você por US $ 120.000, se assim preferir. Alguns meses depois, a cadeia de hotéis se aproxima do fazendeiro e diz que eles comprarão a propriedade por US $ 200 mil. Infelizmente, para o agricultor, ele deve informá-los de que não pode vendê-los porque vendeu a opção a você. A cadeia de hotéis, então, se aproxima de você e diz que eles querem que você lhes venda o terreno por US $ 200.000, já que agora você tem os direitos sobre a venda da propriedade. Agora você tem duas opções para ganhar seu dinheiro. Na primeira opção, você pode exercitar sua opção e comprar a propriedade por US $ 120.000 do agricultor e dar a volta e vendê-la para a cadeia de hotéis por US $ 200.000 para um lucro de US $ 75.000.


US $ 200.000 da cadeia de hotéis.


& mdash; US $ 120.000 para o agricultor.


& mdash; US $ 5.000 pelo preço da opção.


Infelizmente, você não tem $ 120.000 para comprar a propriedade, então você fica com a segunda opção.


A segunda opção permite que você simplesmente venda a opção diretamente para a cadeia de hotéis por um lucro considerável e, em seguida, eles podem exercer a opção e comprar a terra do agricultor. Se a opção permitir que o proprietário compre a propriedade por US $ 120.000 e a propriedade agora valha US $ 200.000, a opção deve valer pelo menos US $ 80.000, o que é exatamente o que a rede hoteleira está disposta a pagar por ela. Nesse cenário, você ainda fará $ 75.000.


US $ 80.000 da cadeia de hotéis.


& mdash; US $ 5.000 pagos pela opção.


Neste exemplo todos estão felizes. O agricultor recebeu US $ 20 mil a mais do que ele achava que a terra valeria mais US $ 5 mil para a opção, o que lhe rendeu um lucro de US $ 25 mil. A cadeia de hotéis recebe a propriedade pelo preço que eles estavam dispostos a pagar e agora podem construir um novo hotel. Você fez $ 75.000 em um investimento de risco limitado de $ 5.000 por causa de sua percepção. Essa é a mesma escolha que você fará nos mercados de opções de commodities e futuros que você negocia. Você normalmente não exercitará sua opção e comprará a mercadoria subjacente porque então você terá que arranjar o dinheiro para a margem na posição de futuros da mesma forma que você teria que conseguir os $ 120.000 para comprar a propriedade. Em vez disso, basta virar e vender a opção no mercado para o seu lucro. Se a cadeia de hotéis tivesse decidido não, mas a propriedade então você teria que deixar a opção expirar e teria perdido os US $ 5.000.


Exemplo de opção de compra de futuros.


Agora, vamos usar um exemplo com o qual você pode realmente estar envolvido nos mercados futuros. Suponha que você pense que o ouro vai subir de preço e que os futuros de ouro de dezembro estão atualmente sendo negociados a US $ 1.400 por onça e agora é meados de setembro. Então você compra uma chamada de US $ 1.500 para US $ 10.00 em dezembro, que é US $ 1.000 cada (US $ 1,00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opção, o máximo que você está arriscando neste comércio particular é de US $ 1.000, que é o custo da opção. Seu potencial é ilimitado, uma vez que a opção valerá, seja qual for o futuro do Gold de dezembro, acima de US $ 1.500. No cenário perfeito, você iria vender a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro saiu. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.550 por onça até meados de novembro (ou seja, quando as opções de ouro de dezembro expirarem) e você deseja obter seus lucros. Você deve ser capaz de descobrir com o que a opção está sendo negociada, mesmo sem obter uma cotação do seu corretor ou do jornal. Basta tomar onde os futuros de ouro de dezembro estão sendo negociados, que é de US $ 1.550 por onça em nosso exemplo e subtrair o preço de exercício da opção que é de US $ 1.400 e você chegar a US $ 150, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente pelo preço de exercício ou "in-the-money".


Ativos Subjacentes de $ 1.550 (futuros de ouro para dezembro)


Valor Intrínseco de $ 150.


Cada dólar no ouro vale $ 100, então $ 150 dólares no mercado de ouro vale $ 15.000 ($ 150X $ 100). É isso que a opção deve valer. Para calcular seu lucro, ganhe US $ 15.000 - US $ 1.000 = US $ 14.000 de lucro em um investimento de US $ 1.000.


Valor atual da opção de US $ 15.000.


& mdash; preço original da opção de $ 1.000.


Lucro de US $ 14.000 (menos comissão)


É claro que se o Gold estivesse abaixo do seu preço de exercício de US $ 1.500 na expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de US $ 1.000 mais a comissão que você pagou.


Negociação on-line tem risco inerente devido a resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender esses riscos e riscos adicionais antes de negociar. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções sobre Futuros e transações de câmbio estrangeiras fora da bolsa envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Por favor, leia a Declaração de Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.


* Margens baixas são uma faca de dois gumes, pois margens menores significam que você tem maior alavancagem e, portanto, maior risco.


Todas as comissões cotadas não incluem as taxas de câmbio e de NFA, salvo indicação em contrário. A Apex não cobra pelos dados de futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2015, a CME cobra de US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você exige.


Guia do iniciante para futuros de negociação: um exemplo do mundo real.


Você só pode aprender muito lendo livros e assistindo a vídeos comerciais; Investir e negociar é realmente um esforço de aprender fazendo. Ainda assim, é importante dedicar seu tempo pesquisando e estudando os mercados antes de você fazer a primeira negociação. Quando você começar a negociar com dinheiro real, verifique se está negociando apenas um contrato por vez. Somente depois de ter um histórico comprovado, você deve negociar posições maiores. A alavancagem possibilita negociar múltiplos contratos para um investimento relativamente pequeno - mas lembre-se de que a alavancagem aumenta tanto as vitórias quanto as perdas.


A negociação é muito mais do que apertar o botão COMPRAR na sua plataforma de negociação. Para lhe dar uma ideia geral dos passos, aqui está um exemplo. Tenha em mente, no entanto, que este é um exemplo excessivamente simplista que fornece uma visão geral - uma que faz com que os futuros de negociação pareçam rápidos e fáceis. Na realidade, a maioria dessas etapas exige muito tempo e pesquisa - desde a escolha de um corretor e a abertura de uma conta até a pesquisa do mercado escolhido e o aprendizado de como fazer negócios.


Passo 1: Escolha uma corretora e abra uma conta.


Passo 2: Decida qual categoria de futuros será negociada (por exemplo, agrícola, metais, etc.). Para este exemplo, suponha que você escolha metais.


Passo 3: Decida qual instrumento para negociar dentro de sua categoria escolhida. Lembre-se, mesmo que haja muitos contratos futuros, é útil se concentrar em apenas um ou dois - especialmente quando você é novo na negociação de futuros. Para este exemplo, você escolhe ouro.


Passo 4: Realize pesquisas sobre o mercado escolhido. Esta pesquisa pode ser de natureza fundamental ou técnica, dependendo de suas preferências. De qualquer maneira, quanto mais trabalho você fizer, melhores serão seus resultados de negociação.


Etapa 5: formar uma opinião sobre o mercado. Digamos que, depois de fazer sua pesquisa, você decida que o ouro provavelmente aumentará de seu nível atual de cerca de US $ 1.277 por onça para cerca de US $ 1.350 por onça nos próximos seis a 12 meses.


Etapa 6: Avalie os contratos disponíveis por tamanho. Existem três contratos de ouro. O contrato padrão cobre 100 onças troy, o contrato e-mini cobre 50 onças troy e o contrato e-micro cobre 10 onças troy. Para gerenciar o risco em sua incursão inicial no mercado de futuros, você escolhe o contrato e-micro.


Etapa 7: Avalie os contratos disponíveis por mês. O contrato de e-micro gold é negociado em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Lembre-se, com os futuros não é suficiente para acertar a direção do mercado, você também precisa acertar o timing. Um contrato mais longo dá a você mais tempo para "estar certo", mas também é mais caro. Como sua visão de mercado é mais alta em 6 a 12 meses, você pode escolher um contrato que expira em quatro meses, oito meses ou dez meses. Você escolhe oito meses.


Etapa 8: execute o comércio. Usando a plataforma de negociação fornecida pelo seu corretor, você compra um contrato de ouro e-micro em 1.291,00. (Para leitura relacionada, consulte Introdução aos tipos de pedido.)


Etapa 9: poste a margem inicial. Neste exemplo, a necessidade de troca é de US $ 490. Certifique-se de que o saldo da sua conta não esteja abaixo do nível de margem de manutenção do corretor. Caso contrário, você receberá uma chamada de margem (uma demanda para ativar seu saldo).


Etapa 10: defina um stop loss e uma meta de lucro. Em mercados de rápido movimento, recomenda-se que os pedidos de stop loss e de meta de lucro sejam inseridos ao mesmo tempo que seu pedido de compra ou venda original, para garantir que sua posição seja protegida. Caso contrário, certifique-se de colocar seu pedido de stop loss logo após entrar em sua negociação. (Para mais informações, consulte A ordem de stop-loss: certifique-se de usá-lo.)


Etapa 11: monitore o mercado e ajuste a posição de acordo.


Nota: Este exemplo é puramente hipotético e não é uma recomendação ou opinião. Estas são etapas básicas para a execução de uma negociação de futuros e você pode descobrir que um processo diferente funciona para você. À medida que você ganha mais experiência e conhecimento, é provável que você desenvolva seu próprio sistema com o qual se sente confortável.


Estratégias de Opções & mdash; com exemplos.


De OptionMonster Education:


div> div. group> p: primeiro filho ">


Estratégias de opções básicas com exemplos.


1. Lucre com ganhos de preço de ações com risco limitado e custo menor do que comprar o estoque diretamente.


Exemplo: você compra uma chamada Intel (INTC) 25 com o estoque em 25 e paga $ 1. INTC sobe para $ 28 e assim sua opção ganha pelo menos $ 2 em valor, dando-lhe um ganho de 200% contra um aumento de 12% no estoque.


2. Lucro do preço das ações cai com risco limitado e menor custo do que o curto prazo do estoque.


Exemplo: Você compra um Oracle (ORCL) 20 com ORCL aos 21 e paga $ .80. ORCL cai para 18 e você tem um ganho de $ 1,20, que é de 150%. O estoque perdeu 10%.


3. Lucrar com os mercados laterais, vendendo opções e gerando renda.


Exemplo: você possui 100 ações da General Electric (GE). Com o estoque em 34, você vende uma chamada de 35 por US $ 1,00. Se a ação ainda estiver em 34 no vencimento, a opção expirará sem valor, e você fez um retorno de 3% sobre suas ações em um mercado estável.


4. Seja pago para comprar ações.


Exemplo: A Apple (AAPL) está sendo negociada por 175, um preço que você gosta e você vende uma quantia em dinheiro de US $ 9,00. Se o estoque estiver abaixo de 175 no vencimento, você será atribuído e basicamente comprará as ações por $ 166.


5. Proteja posições ou carteiras.


Exemplo: você possui 100 ações da AAPL em 190 e quer proteger sua posição, então você compra um put de 175 por $ 1. Se a ação cair para 120, você está protegido dólar por dólar de 174 para baixo, e sua perda é de apenas US $ 16, não US $ 70.


Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço da ação da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.


Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preço - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; é por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço da ação deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, o que é chamado de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.


Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.


Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercitar) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é exercida. Em nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercendo-se a US $ 70 e, em seguida, vendendo as ações de volta ao mercado a US $ 78, obtendo um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você pode comprá-lo com um desconto para o valor presente. No entanto, a maioria dos detentores do tempo optam por obter seus lucros negociando (fechando) sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. Segundo a CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. Em nosso exemplo, o prêmio (preço) da opção passou de US $ 3,15 para US $ 8,25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor de tempo. O prêmio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. Valor intrínseco é a quantia em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade da opção aumentar em valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável a ocorrência de um evento, mais cara será a opção. Esse é o valor extrínseco ou de tempo. Assim, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Na vida real, as opções quase sempre são negociadas em algum nível acima de seu valor intrínseco, porque a probabilidade de um evento ocorrer nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós apenas selecionamos os números deste exemplo no ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre preços de opções. Como vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de um evento acontecer. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, outros modelos surgiram, como os modelos de árvore binomial e trinomial, que também são comumente usados.


Opções


Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis.


Preços ao vivo.


Os preços acima estão sujeitos aos termos e condições do nosso site. Os preços são apenas indicativos.


Por que trocar opções com o IG?


Comércio de volatilidade.


Adapte as opções para situações de mercado, incluindo mercados em ascensão, queda e paralelos.


Negocie com risco limitado.


Conheça a sua perda potencial máxima desde o início.


Timeframes para você.


Oferecemos posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.


Preços competitivos.


Aproveite os spreads baixos em uma ampla variedade de mercados populares - veja detalhes do produto.


Altas taxas de alavancagem.


Utilize margens baixas e altas taxas de alavancagem, mas lembre-se que alavancagem vem com risco aumentado.


Tecnologia de gráficos de ponta.


Analise os mercados com tecnologia de identificação de padrões e uma ampla gama de indicadores técnicos.


Mercados de opções populares.


Veja todos os mercados de opções e nossos detalhes completos do produto.


O que é negociação de opções?


As opções permitem que você negocie o valor futuro de um mercado subjacente. Eles lhe dão o direito, mas não a obrigação, de comprar (conhecida como opção de compra) ou vender (uma opção de venda) a um preço definido (conhecido como preço de exercício) em ou antes de uma determinada data.


Eles são um produto incrivelmente versátil, permitindo que você tenha uma visão de curto prazo sobre volatilidade e movimento direcional.


Opções também podem ser usadas para gerenciar riscos em seu portfólio. Os investidores com posições compradas em ações ou commodities podem se proteger contra uma queda no preço subjacente, retirando uma opção de venda. Uma das principais vantagens dessa tática é que sua perda máxima é conhecida desde o início.


Veja um exemplo de uma opção de compra.


Você está interessado em negociar uma opção FTSE 100 porque acredita que o mercado está volátil no momento. O FTSE está sendo negociado atualmente em 6135,3.


Você acha que, se o FTSE 100 conseguir romper o nível 6170, ele continuará subindo ainda mais acentuadamente. Mas você não quer arriscar um comércio regular do FTSE 100 porque, se o mercado cair, poderá cair drasticamente.


Você escolhe "comprar" £ 10 por ponto em uma "opção de compra FTSE 6170", que atualmente custa de 15,6 a 20, ao preço de oferta de 20.


Agora você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar £ 10 por ponto no FTSE 100 ao preço de 6170, em vez do preço atual de 6135,3.


Por este direito, você pagou um spread premium de 20 pontos, o que significa que você estará no dinheiro uma vez que o FTSE 100 se move acima de seu nível de break-even de 6190 (6170 + 20).


Em alternativa, pode optar por "vender" esta opção ao preço de oferta de 15,6. Isso daria a você o direito, mas não a obrigação, de vender o FTSE 100 quando atingir 6170, com um nível de break-even de 6154,4.


Ao longo do dia, o FTSE se fortalece e está negociando no 6202 às 16h, então você decide fechar o seu negócio e obter lucro.


O lucro / perda é calculado com base na diferença entre os preços de abertura e fechamento, menos o prêmio pago, todos em pontos.


Neste caso: 6202 - 6170 - 20 = 12.


Você comprou 10 libras por ponto, e o mercado mudou a seu favor.


Da mesma forma, se o mercado não tivesse atingido o nível 6170, sua opção terminaria sem valor e você perderia 20 (premium) x £ 10 = £ 200.


Abra uma conta de demonstração gratuita e pratique negociação com fundos virtuais de 10.000 libras, absolutamente sem risco.


Ou aprenda como encontrar mercados, fazer negócios e aproveitar ao máximo sua negociação com nossa visualização de plataforma interativa gratuita.


Veja um exemplo de uma opção de venda.


Você está interessado em negociar uma opção FTSE 100 porque acredita que o mercado está volátil no momento. O FTSE está sendo negociado atualmente em 6135,3.


Você acha que, se o FTSE 100 cair para o nível 6110, ele continuará a cair ainda mais acentuadamente. Mas você não quer arriscar um comércio regular do FTSE 100 porque, se o mercado subir, ele poderá subir bastante.


Você escolhe "comprar" £ 10 por ponto em uma "opção de venda FTSE 6110", que atualmente custa de 18,4 a 23,7, ao preço de oferta de 23,7.


Você comprou o direito, mas não a obrigação, de vender £ 10 por ponto no FTSE 100 ao preço de 6110, em vez do preço atual de 6135,3.


Por esse direito, você pagou um spread de prêmio de 23,7 pontos, o que significa que você estará no dinheiro uma vez que o FTSE 100 cair abaixo do seu nível de equilíbrio de 6086,3 (6110 - 23,7).


Em alternativa, pode optar por "vender" esta opção ao preço de oferta de 18,4. Isso daria a você o direito, mas não a obrigação, de comprar o FTSE 100 quando atingir 6110, com um nível de break-even de 6128,4.


Ao longo do dia, o FTSE cai consistentemente e está sendo negociado a 6072 às 16:00, então você decide fechar o seu negócio e ter lucro.


O lucro / perda é calculado com base na diferença entre os preços de abertura e fechamento, menos o prêmio pago, todos em pontos.


Neste caso: 6110 - 6072 - 23,7 = 14,3.


Você comprou 10 libras por ponto, e o mercado mudou a seu favor.


Da mesma forma, se o mercado tivesse se recuperado e nunca tivesse caído para 6110, sua opção terminaria sem valor e você perderia 23,7 (prêmio) x 10 libras = 237 libras.


Abra uma conta demo gratuita e pratique negociação com $ 10.000 de fundos virtuais, absolutamente sem risco.


Ou aprenda como encontrar mercados, fazer negócios e aproveitar ao máximo sua negociação com nossa visualização de plataforma interativa gratuita.


Quais são os riscos da negociação de opções?


Embora as opções sejam de risco limitado, ainda há potencial para perdas substanciais e ganhos.


Abra uma conta de demonstração gratuita hoje para praticar com fundos virtuais.


Perguntas frequentes sobre opções.


Por quanto tempo posso manter uma opção?


As opções são adequadas para negociação de curto e longo prazo. Nossa oferta varia de opções diárias, que expiram no fechamento do mercado subjacente no dia em que você coloca sua negociação, semanalmente, mensalmente e trimestralmente.


Quais fatores afetam o preço de uma opção?


Existem vários fatores que afetarão o preço de uma opção:


O nível do mercado subjacente em comparação com o preço de exercício O tempo que a opção deixou para expirar A volatilidade subjacente do mercado.


Opções podem ser usadas para hedge?


Sim. Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.


Comece a negociar agora.


É grátis abrir uma conta e nenhum download é necessário para usar nossa plataforma baseada na web.


Conta demo gratuita.


Pratique a negociação com fundos virtuais de $ 10.000.


Contate-Nos.


Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos e tome cuidado para gerenciar sua exposição.


CFD, contas fornecidas pela IG Markets Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. A IG Markets Ltd (número de registro 195355) é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou da Bélgica e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local.

No comments:

Post a Comment