Monday 21 May 2018

Ciclo de vencimento de opções de ações


Ciclos de Expiração da Opção de Compra de Ações.


Decidir negociar uma opção de ações requer a escolha de um mês de vencimento. Como as estratégias de opções exigem modificações durante a vida de um negócio, você precisa saber em que meses as opções irão expirar. O mês de vencimento que você escolher terá um impacto significativo no sucesso potencial de qualquer negociação de opção, por isso é importante entender como as bolsas decidem quais meses de vencimento estão disponíveis para cada ação.


A qualquer momento, há pelo menos quatro meses de expiração diferentes disponíveis para cada ação em que as opções são negociadas. A razão para isso é que quando as opções de ações começaram a ser negociadas em 1973, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) decidiu que haveria apenas quatro meses em que as opções poderiam ser negociadas a qualquer momento. Mais tarde, quando os títulos de longo prazo de antecipação de ações (LEAPS) foram introduzidos, foi possível que as opções fossem negociadas por mais de quatro meses. (Para leitura em segundo plano sobre opções, consulte o Tutorial Básico de Opções.)


Nem todos os estoques negociam as mesmas opções.


Você deve ter notado que nem todas as ações têm os mesmos meses de vencimento disponíveis. Vejamos os meses de vencimento disponíveis a partir de setembro de 2008 para três diferentes ações:


Microsoft (Nasdaq: MSFT), CitiGroup (NYSE: C) e Progressive (NYSE: PGR).


Microsoft: setembro de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009, abril de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


Progressivo: setembro de 2008, outubro de 2008, novembro de 2008 e fevereiro de 2009.


CitiGroup: setembro de 2008, outubro de 2008, dezembro de 2008, janeiro de 2009, março de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011.


A primeira coisa que você pode notar é que todos os três têm opções de setembro e outubro disponíveis. Em seguida, tanto a Microsoft quanto o CitiGroup têm opções disponíveis em janeiro de 2009, janeiro de 2010 e janeiro de 2011, enquanto a Progressive não. Mas então fica mais confuso. Para o terceiro mês fora, nenhum dos meses corresponde aos de nenhum dos outros dois. E o CitiGroup tem um mês extra de negociação: março de 2009. Exatamente como as bolsas decidem quais meses de vencimento devem estar disponíveis para cada ação?


Para responder a essa pergunta, você precisa entender o histórico de como as trocas gerenciaram os ciclos de expiração da opção. Quando as opções de ações começaram a ser negociadas, cada ação foi atribuída a um dos três ciclos: janeiro, fevereiro ou março. Não há nenhum significado sobre qual ciclo um estoque foi atribuído - foi puramente aleatório.


As ações atribuídas ao ciclo de janeiro tinham opções disponíveis apenas no primeiro mês de cada trimestre: janeiro, abril, julho e outubro. As ações atribuídas ao ciclo de fevereiro tiveram apenas os meses intermediários de cada trimestre disponíveis: fevereiro, maio, agosto e novembro. As ações do ciclo de março tiveram os meses finais de cada trimestre disponíveis: março, junho, setembro e dezembro.


Os Ciclos de Expiração Modificados.


À medida que as opções ganhavam popularidade, logo ficou claro que tanto os corretores de pregão quanto os investidores individuais preferiam negociar ou fazer hedge para prazos mais curtos. Assim, as regras originais foram modificadas e, em 1990, o CBOE decidiu que todas as ações teriam sempre o mês atual mais o mês seguinte disponível para negociação. É por isso que todas as três ações no exemplo acima têm opções de setembro e outubro disponíveis.


Cada ação tem pelo menos quatro meses de vencimento. Sob as novas regras, os dois primeiros meses são sempre os dois meses próximos, mas para os dois meses mais distantes, as regras usam os ciclos originais.


Pode ajudar a ver um exemplo. Digamos que é o começo de janeiro e estamos analisando um estoque atribuído ao ciclo de janeiro. De acordo com as regras mais recentes, há sempre o mês atual mais o mês seguinte disponível, então janeiro e fevereiro estarão disponíveis. Como quatro meses devem ser negociados, os próximos dois meses do ciclo original seriam abril e julho. Assim, as ações terão opções disponíveis em janeiro, fevereiro, abril e julho.


O que acontece quando janeiro expira? Fevereiro já está negociando, de modo que simplesmente se torna o contrato de quase um mês. Como os dois primeiros meses devem ser negociados, março começará a ser negociado no primeiro dia de negociação após a data de expiração de janeiro. Portanto, os quatro meses agora disponíveis são fevereiro, março, abril e julho.


Agora vem a parte complicada: quando as opções de fevereiro expiram, março se torna o contrato atual. O mês seguinte, abril, já está sendo negociado. Mas com os contratos de março, abril e julho, são apenas três meses de vencimento, e precisamos de quatro. Então, voltamos ao ciclo original e adicionamos outubro porque é o próximo mês no ciclo de janeiro depois de julho. Assim, as opções de março, abril, julho e outubro estarão disponíveis agora. O mesmo raciocínio determina quais meses estão sendo negociados para as ações nos ciclos de fevereiro e março.


Se uma ação tiver LEAPS disponível, mais de quatro meses de vencimento estarão disponíveis. Apenas as ações mais populares têm LEAPS disponíveis. É por isso que, no nosso exemplo acima, a Microsoft e o CitiGroup as tinham, enquanto a Progressive não. (Para leitura em segundo plano em LEAPS, consulte Uso de opções em vez de patrimônio, Uso de LEAPS com coleiras e Uso de LEAPS em uma gravação de chamada coberta.)


Depois de entender o ciclo de opção básico, adicionar LEAPS não é difícil. LEAPS são opções de longo prazo que, com algumas exceções, não têm mais de três anos e geralmente são negociadas com uma data de expiração de janeiro. Se uma ação tiver LEAPS, novas LEAPS serão emitidas em maio, junho ou julho, dependendo do ciclo ao qual a ação é atribuída.


Quando é hora de adicionar (ou ir além) de janeiro na rotação normal (sem incluir o contrato atual ou de curto prazo), o LEAPS de janeiro que foi "atingido" se torna uma opção normal, o que também significa que o símbolo raiz muda e um novo ano LEAPS é adicionado. Vamos voltar e ver nossos exemplos originais e analisar o que aconteceu com a Microsoft e o CitiGroup.


Para a Microsoft, voltamos para maio de 2008. Os meses disponíveis para a Microsoft foram em maio de 2008, junho de 2008, julho de 2008, outubro de 2008, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Quando as opções de maio expiraram, outro mês precisou ser adicionado. Os dois meses da frente, junho e julho, já estavam sendo negociados, assim como o próximo mês do ciclo: outubro. Então, seguindo as regras do ciclo de janeiro, precisaríamos adicionar o mês de vencimento de janeiro.


Para uma ação que não tivesse LEAPS, nenhuma ação adicional seria necessária, e seria negociada nos quatro meses de junho, julho, outubro e janeiro de 2009. Mas a Microsoft já tinha a LEAPS que expira em janeiro de 2009. Então, ao contrário, convertido em opções padrão (com uma mudança de símbolo acompanhante) e janeiro de 2011 foram adicionadas LEAPS.


Nada fora do comum aconteceu com o CitiGroup quando as opções de maio expiraram, já que está no ciclo de março. Junho já estava negociando, então apenas o mês de julho teve que ser adicionado. Após o vencimento de maio, o CitiGroup agora negociava os meses de junho, julho, setembro e dezembro, além da LEAPS em janeiro de 2009 e 2010.


Mas vamos seguir o que acontece após o vencimento de junho. Para as opções regulares, julho, setembro e dezembro já estavam sendo negociados, então tudo o que eles precisavam fazer era adicionar o segundo mês da frente: agosto. Mas para as ações do ciclo de março, como o CitiGroup, as LEAPS de janeiro de 2009 foram convertidas em opções padrão após a data de vencimento de junho, e as LEAPS de janeiro de 2011 foram introduzidas na mesma época.


Assim, na segunda-feira após o vencimento de junho, o Citigroup teve opções de negociação em julho, agosto, setembro, dezembro e janeiro de 2009, bem como as LEAPS em janeiro de 2010 e janeiro de 2011. As ações do ciclo três seguem o mesmo procedimento. converter em opções regulares após a data de vencimento de julho e as LEAPS de 2011 são adicionadas.


Como você pode dizer em que ciclo um estoque está?


Dito isso, você tem que ter cuidado se o terceiro mês for janeiro. Enquanto isso pode realmente significar que o estoque está no ciclo de janeiro, qualquer ação com LEAPS também terá negociação de opções de janeiro. Nesse caso, você precisa olhar mais para fora para ver qual é o quarto mês para confirmar em qual ciclo o estoque está. No exemplo acima, a Microsoft tem abril disponível, por isso sabemos com certeza que está no ciclo de janeiro.


Ciclos de expiração de opções para estoques podem parecer um pouco confusos, mas se você demorar um pouco para entendê-los, eles se tornam uma segunda natureza. Como você pode precisar fazer ajustes durante a vida útil de um negócio, pode ser muito importante saber quais meses de expiração estarão disponíveis no futuro. Compreender os ciclos de expiração é apenas mais uma maneira de ajudá-lo a aumentar sua taxa de sucesso ao negociar opções.


Opções Expiração.


Todas as opções têm uma vida útil limitada e cada contrato de opção é definido por um mês de vencimento. A data de vencimento da opção é a data em que um contrato de opções se torna inválido e o direito de exercê-lo não existe mais.


Quando as opções expiram?


Para todas as opções de ações listadas nos Estados Unidos, a data de vencimento cai na terceira sexta-feira do mês de vencimento (exceto quando essa sexta-feira também é feriado, caso em que será antecipada em um dia até quinta-feira).


Ciclos de Expiração.


Opções de ações podem pertencer a um dos três ciclos de vencimento. No primeiro ciclo, o ciclo JAJO, os meses de vencimento são o primeiro mês de cada trimestre - janeiro, abril, julho, outubro. O segundo ciclo, o ciclo FMAN, consiste nos meses de vencimento de fevereiro, maio, agosto e novembro. Os meses de vencimento do terceiro ciclo, o ciclo MJSD, são março, junho, setembro e dezembro.


A qualquer momento, no mínimo quatro meses de vencimento diferentes estão disponíveis para cada ação optavel. Quando as opções de ações começaram a ser negociadas em 1973, os únicos meses de vencimento disponíveis são os meses do ciclo de vencimento atribuído ao estoque em particular.


Posteriormente, à medida que as opções de negociação se tornaram mais populares, esse sistema foi modificado para atender à demanda dos investidores de usar opções para hedge de curto prazo. O sistema modificado garante que dois meses de vencimento de quase meses estarão sempre disponíveis para negociação. Os próximos dois meses de expiração ainda dependerão do ciclo de expiração que foi atribuído ao estoque.


Determinando o Ciclo de Expiração.


Como não há um padrão definido para qual ciclo de expiração uma determinada ação opcional é atribuída, a única maneira de descobrir é deduzir dos meses de vencimento que estão atualmente disponíveis para negociação. Para fazer isso, basta olhar para o terceiro mês de vencimento disponível e ver a qual ciclo ele pertence. Se o terceiro mês de expiração for janeiro, use o quarto mês de expiração para verificar.


A razão pela qual precisamos verificar novamente janeiro é porque as LEAPS expiram em janeiro e se a ação tiver LEAPS listadas para negociação, então esse mês de expiração de janeiro é o mês de vencimento adicional adicionado para as opções LEAPS.


Calendário de Expiração.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Opções Básicas.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Ciclo de Expiração.


DEFINIÇÃO de 'Ciclo de Expiração'


O ciclo de calendário dos meses de vencimento atribuído às opções básicas de ações negociadas em bolsa. Com algumas exceções (algumas opções terão contratos em todos os meses), a maioria das opções de capital é configurada para negociar com meses de vencimento em um dos três formatos a seguir:


QUEBRANDO O "Ciclo de Expiração"


Algumas opções podem ter contratos em todos os meses do ano, mas geralmente são reservadas para títulos subjacentes de alta liquidez, como os ETFs no S & P 500. Opções como essas são freqüentemente usadas para proteger uma carteira e, porque representam cesta de ações, a segurança é mais estável. Os preços de exercício tendem a resistir melhor como resultado.


Opções Expiration Cycle.


As datas de expiração para opções de um único estoque subjacente são oferecidas em um ciclo previsível. Cada ação com opções listadas pode ser identificada pelo ciclo ao qual pertence, e estas permanecem inalteradas. Existem três ciclos anuais:


Janeiro, abril, julho e outubro (JAJO).


Fevereiro, maio, agosto e novembro (FMAN).


Março, junho, setembro e dezembro (MJSD).


Além dessas datas fixas do ciclo de expiração, as opções ativas estão disponíveis para expiração no próximo mês.


Os ciclos de expiração para as opções do LEAPS são bem diferentes. Todos os contratos LEAPS expiram em janeiro. A qualquer momento, você pode encontrar uma opção LEAPS aberta para as próximas duas datas de vencimento de janeiro e, até o meio do ano, um terceiro também estará disponível. Isso significa que você pode manter um contrato LEAPS aberto por até 30 meses (até 2 anos e meio) com base nesses ciclos.


Dica do Investidor Inteligente.


Alguns operadores de opções usam opções de curto prazo como dispositivos especulativos.


A expiração de uma opção ocorre no terceiro sábado do mês de vencimento. Uma ordem para fechar uma posição aberta deve ser colocada e executada o mais tardar no último dia de negociação antes do dia de expiração, e antes do tempo de expiração indicado para a opção. Como regra geral, isso significa que o negócio deve ser executado antes do fechamento dos negócios na sexta-feira imediatamente antes do sábado da expiração; no entanto, um tempo de corte específico pode ser perdido em uma sexta-feira excepcionalmente movimentada, portanto, você precisa garantir que seu corretor possa executar sua negociação a tempo de cumprir as regras.


A ordem de última hora que você coloca pode ser um dos três tipos de transações. Pode ser uma ordem de compra para fechar uma posição curta atualmente aberta (vendida anteriormente); uma ordem para vender uma posição longa existente para fechar; ou uma ordem de exercício para comprar ou vender 100 ações para cada opção envolvida. Se um exercício de última hora for feito contra sua posição curta, a ordem é inserida sem o seu conhecimento antecipado; você é avisado do exercício e instruído a entregar fundos (para uma chamada exercitada) ou a aceitar e pagar por ações (por um exercício exercido).


Uma questão de tempo: você comprou uma chamada programada para expirar no mês de julho.


Com o prazo pendente em mente e o potencial desconhecido para uma sexta-feira movimentada no mercado - que pode ocorrer se você fizer pedidos por telefone ou pela Internet -, é necessário fazer o pedido com tempo suficiente para execução. Você pode fazer o pedido com muita antecedência, com instruções para executá-lo até o final dos negócios na sexta-feira. Se a corretora aceitar esse pedido, você será protegido se ele não for executado - contanto que você tenha feito o pedido antes do prazo final.


Dica do Investidor Inteligente.


Mesmo que o tempo de expiração seja o final do dia de negociação, faz sentido usar um pedido de último dia antes desse horário - e fazer o pedido sem restrições. Somente uma ordem de mercado será executada, portanto, especificar um preço desejado pode impedir que o pedido seja executado.


Opções Expiração | Tudo que você precisa saber.


"Expiração" é um termo que você não vai ouvir um comerciante de ações absoluta ... por quê? Porque quando você possui ações, essa propriedade nunca expira (a menos que você opte por vender suas ações).


Então, por que as opções expiram?


Ao contrário da compra de ações, a compra de um contrato de opção é geralmente usada como um investimento a curto prazo. Quando você compra ou vende um contrato de opção (controlando 100 ações), você deve concordar com uma data de expiração, como parte desse contrato.


Como comprador ou vendedor de uma opção, você pode escolher em qual ciclo de expiração você gostaria de investir. Para a maioria das opções de ações, normalmente há ciclos trimestrais, ciclos mensais e ciclos semanais.


Não é vital saber por que ciclos de expiração ocorrem nas semanas / meses que eles fazem (embora abordaremos isso um pouco neste post), mas o que é mais importante é entender o que é expiração e como escolher uma expiração data porque se torna essencial para determinar se um negócio foi ou não um sucesso ou um fracasso.


O que é um ciclo de expiração? Uma breve história.


Ciclos de expiração podem ser um pouco confusos, então eu farei o meu melhor para dividi-lo. 1973 é o ano em que a Bolsa de Opções do Conselho de Chicago (CBOE) começou a permitir a negociação de ações. Quando começaram, foi decidido que, quando as opções fossem negociadas, haveria um total de quatro meses diferentes em que cada opção de capital individual poderia ser negociada durante, cada uma em um ciclo diferente.


O CBOE em 1973.


Os incrementos típicos para essas opções foram 3 meses, 6 meses, 9 meses e 1 ano. Ciclos típicos para uma opção seriam algo como isto:


Expiração de janeiro, vencimento em abril, vencimento em julho, vencimento em outubro Expiração de fevereiro, vencimento em maio, vencimento em agosto, vencimento em novembro Expiração em março, vencimento em junho, vencimento em setembro, vencimento em dezembro.


Ciclos de Expiração Mudam - Mais Ciclos!


As opções ganharam popularidade durante os anos 70 e 80, como uma forma de os investidores protegerem suas posições de ações no curto prazo. Como resultado disso, em 1990, o CBOE fez uma alteração nas regras, de modo que todas as opções de ações teriam um ciclo de vencimento nos dois meses mais próximos.


A partir daí, todas as opções de ações teriam o que era considerado um 'mês da frente' (o mês mais próximo - geralmente o mês atual) e um 'mês atrasado' (mês que antecede o mês da frente), o que tornava os ciclos de vencimento um pouco mais complexo.


Outro desenvolvimento para os ciclos de expiração que surgiram da crescente popularidade das opções nos anos 90 foi o nascimento de um novo tipo de segurança, chamado LEAPS.


Long Term Equity Antecipação Segurança - ainda mais ciclos!


A Long Security Equity Antecipation Security (LEAPS) foi introduzida como uma maneira de fazer investimentos de longo prazo em opções de ações (coisas como índices não tinham LEAPS até mais recentemente).


Então, quanto tempo pode um contrato de opção ser realmente com LEAPS?


Um LEAPS pode expirar até 3 anos a partir da data atual do ciclo de vencimento, tornando a opção um instrumento, uma estratégia de negociação de longo prazo viável para os investidores (eu uso 'mais' vagamente porque é muito subjetivo e baseado no estilo de negociação do investidor - ou seja, para um day trader, 3 anos seria uma eternidade, mas para um trader de estilo buy and hold, é de curto prazo). As LEAPS foram adicionadas em ciclos de vencimento adicionais aos subjacentes, prolongando o calendário de investimentos de 1 para 3 anos.


Onde isso nos deixa?


Depois que o LEAPS foi introduzido, os ciclos de expiração ficaram um pouco mais complexos. Como mencionado anteriormente, não é necessário que você entenda os detalhes de porque os ciclos de expiração ocorrem na frequência / horário em que ocorrem. Com os softwares de negociação, não é mais necessário memorizar ou entender por que certos subjacentes têm determinados ciclos de expiração e outros não. O mais importante é entender quais opções de ciclo de expiração você precisa fazer.


Se você quiser saber mais sobre como os ciclos funcionam atualmente após a adição dos meses do mês anterior / posterior e os ciclos de LEAPs, a investopedia faz um excelente trabalho dividindo-a aqui.


Por que a expiração de opções é tão importante?


No sentido mais básico, a expiração é importante porque define um prazo para o seu negócio. Se um negócio está ou não indo na direção certa e quanto tempo resta até que a opção expire, defina o lucro ou a perda que você incorrerá como investidor.


Este gráfico mostra como o tempo de decaimento (theta) afeta o preço de uma opção.


Quantos dias você deixou até que uma opção expire é chamado de dias para expiração (DTE). Durante o período entre a colocação da negociação e a data de vencimento, uma variável chamada theta (decaimento do tempo) determinará se sua negociação é lucrativa ou não. À medida que a quantidade de tempo até o vencimento da sua opção - decaimento do teta - diminuir, isso é favorável ao vendedor da opção, e não ao comprador.


Um último motivo de expiração é tão importante devido à sua relação com a atribuição de ações.


Um temor que impede alguns traders de colocar suas primeiras opções de negociação é o medo de receber ações (especialmente se você tiver uma conta menor com fundos menores do que o que custaria 100 ações de uma ação). Não deixe que esse medo o impeça de fazer sua primeira troca de opções. Não é tão assustador assim, prometo!


Se você vender uma opção (nu ou como parte de outra estratégia - ou seja, condor de ferro) e essa opção estiver no dinheiro quando a opção expirar, você receberá uma ação. Se você comprar uma opção, nunca receberá estoque automaticamente. Como comprador, você sempre tem o direito, mas não a obrigação, de comprar as ações através da opção em que você investiu.


Como escolher uma data de vencimento.


Escolher uma expiração pode ser difícil, portanto, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao escolher uma data de expiração.


Ao escolher uma data de expiração, seu estilo de negociação deve orientar a expiração que você escolher. Por exemplo, se você negociar no dia, provavelmente sempre usará o ciclo de expiração mais próximo. Um vendedor premium pode querer ir mais longe e encontrar ciclos de expiração com cerca de 25-50 dias até a expiração, enquanto alguém que faz análise técnica pode ajustar seu DTE de acordo com o que seus gráficos estão dizendo (que pode variar de subjacente a subjacente) .


Você é um vendedor premium (alguém que vende opções para cobrar prêmio)? A tastetrade fez uma tonelada de pesquisas sobre a mecânica de vender premium. Após inúmeros estudos, a equipe de pesquisa descobriu que você tem a melhor chance de lucrar ao vender opções com 25 a 50 dias de vencimento.


Como mencionado anteriormente, a maioria das opções de ações tem ciclos semanais, mensais e trimestrais. Algo para ter em mente ao escolher uma data de vencimento é o ciclo em que a opção está, pois isso pode ter um impacto sobre a liquidez do subjacente. Os ciclos semanais tendem a ser menos líquidos do que mensal / trimestral, portanto, você pode ter dificuldade para sair de uma negociação em um ciclo de expiração semanal. Sempre mantenha a liquidez em mente ao escolher uma expiração.


Isso pode deixá-lo imaginando: por que você escolheria investir nos vencimentos semanais se essas opções forem geralmente mais ilíquidas do que as expirações mensais?


Existem várias respostas para essa pergunta, mas as mais populares são que as expirações semanais se encaixariam melhor em sua estratégia (se você investir em opções que estão entre 1-10 negociando DTE, então as expirações semanais lhe proporcionariam mais oportunidades de investir) e semanalmente ciclos de expiração são comumente usados ​​para negociações de lucros.


Os ganhos são outra consideração importante ao determinar uma data de vencimento (juntamente com dividendos por motivo semelhante). Os ganhos são um evento binário, o que significa que um dos dois resultados pode ocorrer. o preço pode subir ou descer depois que os lucros são anunciados e, muitas vezes, os lucros causam grandes oscilações no preço de uma subjacente e há uma "queda" correspondente na volatilidade das opções.


Se você colocar uma posição e houver ganhos antes que a posição expire, tenha cuidado com a possibilidade de mudanças no preço causadas pelo anúncio dos ganhos. O montante que um subjacente pode subir / descer após um anúncio de resultados é chamado de movimento esperado. O que o movimento esperado faz é quantificar o movimento em potencial usando estatísticas e dados históricos, em última análise, dando a você uma faixa de preço na qual o subjacente deve permanecer entre eles.


Entendendo as Expirações Na Página de Comércio da tastyworks.


Compreender o conceito de expiração é uma coisa, saber como decifrá-lo dentro de uma plataforma de negociação pode ser um novo jogo de bola (devido à terminologia de taquigrafia).


Sempre que você configurar uma negociação em uma fábrica de produtos saborosos, será necessário escolher um ciclo de expiração. Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é usar os botões de expiração na página comercial mostrada abaixo.


Você notará que a expiração está escrita na opção individual e na seção do pedido. Também podemos escolher expirações e configurar negociações na página de negociação de tabelas.


Você verá a expiração listada como "21 de abril de 30d", mas o que isso significa exatamente?


"Abril" - abril (o mês será sempre localizado primeiro)


"21" - 21º (a data de expiração no mês determinado)


30d - 30 DTE (dias até a opção expirar)


Conclusão.


Escolher a data de vencimento para uma opção pode definitivamente ser uma tarefa difícil para um novo operador. Ao iniciar, tenha em mente os fatores mencionados acima que podem ajudar você a escolher uma data de expiração para melhorar suas chances de sucesso:


- Seu estilo de negociação.


- Liquidez (ciclos semanais v. Mensais v. Trimestrais)


O último aspecto mais importante para todo esse post? Descubra o que está funcionando para você! Você pode fazer isso na plataforma tastyworks olhando a página Histórico.


Analisando seus negócios bem-sucedidos, você pode começar a ver quais aspectos de sua mecânica funcionam melhor. Confira o DTE para suas negociações vencedoras e veja qual faixa você encontrou o maior sucesso (e faça o oposto para ver quais foram as piores, então você pode descobrir qual faixa não funcionou).


(Assista ao Step Up até Options para aprender mais sobre os diferentes tipos de negociação de opções)


SE VOCÊ TIVER QUAISQUER OUTRAS QUESTÕES SOBRE A EXPIRAÇÃO, DEIXE-AS NOS COMENTÁRIOS!


A maioria dos investidores está familiarizada com o que os lucros são, mas sabe menos sobre as diferentes estratégias e considerações ao investir em uma empresa com ganhos futuros. Neste post, você aprenderá sobre o que são ganhos, a terminologia associada aos ganhos e como você pode colocar uma "troca de ganhos".


Em vez de passar por diferentes posições e estratégias para descobrir de que maneira você precisa do mercado para ganhar dinheiro, o delta lhe dará um instantâneo dessas informações para cada posição, estratégia e até mesmo seu portfólio geral. No nível mais simples, delta (positivo ou negativo) nos diz de que maneira queremos que o subjacente vá para ganhar dinheiro.


O preço de exercício é um importante conceito de negociação de opções para entender. Este post lhe ensinará sobre preços de exercício e ajudará você a determinar como escolher o melhor.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


INFORMAÇÕES ÚTEIS.


O conteúdo de sabor de mercado é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. (“tastytrade”) e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria de negociação ou investimento ou uma recomendação de que qualquer estratégia de segurança, contrato futuro, transação ou investimento é adequada para qualquer pessoa. Títulos para negociação podem envolver alto risco e a perda de quaisquer fundos investidos. tastytrade, através do seu conteúdo, programação financeira ou de outra forma, não fornece consultoria financeira ou investimento ou fazer recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores e são fornecidas sem relação à sofisticação financeira individual do investidor, situação financeira, horizonte de tempo de investimento ou tolerância ao risco. A tastytrade não está no ramo de transações de negociações de valores mobiliários, nem direciona contas de mercadorias de clientes ou fornece consultoria de negociação de commodities sob medida para a situação ou objetivos de investimento de qualquer cliente em particular. tastytrade não é um consultor financeiro licenciado, consultor de investimentos registrado ou um corretor registrado.


As opções, futuros e opções de futuros não são adequadas para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções de Padronização.


A tastyworks, Inc. ("tastyworks") é uma corretora registrada e membro da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem autodirigidas a seus clientes. A tastyworks não dá consultoria financeira ou comercial nem faz recomendações de investimento. Você é o único responsável por tomar decisões de investimento e negociação e por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da empresa. A tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc (“tastytrade”). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço de propriedade da tastytrade.


Ciclos de Expiração das Opções de Ações.


Todos os ciclos de vencimento de opções de ações têm datas de vencimento e estes expiram em suas respectivas datas de vencimento. A data exata da expiração é fixada em cada mês. O último dia de negociação para a opção “regular”, também chamada de mensal, é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. No entanto, as opções expiram no sábado.


Existem opções trimestrais que expiram no último pregão de março, junho, setembro e dezembro.


Existem também opções semanais. Estes são listados em uma quinta-feira e expiram na sexta-feira que ocorre oito dias depois. As opções semanais expiram na sexta-feira e não no sábado, como as opções regulares. Para obter uma lista de opções semanais, visite o site Opções da Clearing Corporation.


Os ciclos de opções são datas de expiração que se aplicam às diferentes séries de opções. O ciclo de opções aplica-se a opções de ações e índices, bem como opções de instrumentos de commodities, moeda e dívida.


Existem três ciclos de opções comuns. Estes são para o ciclo de janeiro ou fevereiro ou março.


Em janeiro, as opções de ciclo expiram nos meses seguintes:


Janeiro, abril, julho e outubro.


No ciclo de fevereiro, as opções expiram nos meses seguintes:


Fevereiro, maio, agosto e novembro.


No ciclo de março, as opções expiram nos meses seguintes:


Março, junho, setembro e dezembro.


Além dos ciclos mensais acima, as opções de ações e índices também expiram no mês atual e no mês subseqüente, que é o próximo mês. As opções para o mês atual e subseqüente são fornecidas para que os negociantes de curto prazo possam negociar opções para fins de especulação ou hedging.


Portanto, em qualquer ciclo, as opções podem expirar em 3 dos 4 meses principais mais o mês de curto prazo e o mês subseqüente.


Dois Exemplos de Ciclos de Expiração de Opções.


Por exemplo, digamos que hoje seja 1º de fevereiro. Portanto, as opções serão listadas para o mês de fevereiro (mês atual) e também para o mês de março (mês subseqüente) e também serão listadas para os meses de abril, julho e outubro.


Digamos que hoje seja 1º de junho. Portanto, as opções serão listadas para o mês de junho (mês atual) e julho (mês subseqüente) e também serão listadas para o mês de setembro e dezembro.


Se um comerciante está olhando para cadeias de opções em sua plataforma de corretor e percebe que as opções estão listadas para o mês de junho e julho, então ele não saberia para qual ciclo as opções estão listadas. Ele também tem que ver os meses listados além do mês de julho. E se ele vê opções são listadas para o mês de setembro e dezembro, então ele sabe que as opções estão listadas para o ciclo de março.


Se houvesse opções da LEAPS sobre as ações, elas expirariam em janeiro do ano seguinte e em janeiro do ano seguinte.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Postagens recentes.


Categorias.


POSTAGENS NO BLOG.


Adicional.


MARKETS WIZARD TWEETS.


Mídia social.


&cópia de; 2018 Assistente de Mercados Financeiros. | 315 South Coast Hwy 101, Encinitas, CA 92024 | P: 212-408-3000.

No comments:

Post a Comment