Wednesday 23 May 2018

Definições de estratégias de opções


Glossário de Terminologias de Negociação de Opções.


Glossário de Terminologia de Opções.


Atualizado 1 de agosto de 2017.


Top 10 Must-Know Opções Termos para iniciantes de opções.


Indexar por ordem alfabética.


Acumulação - Quando os estoques começam a se mover lateralmente após uma queda significativa à medida que os investidores começam a acumular.


Opções ajustadas - Opções de ações não padronizadas com termos customizados para precificação em grandes mudanças na estrutura de capital do estoque subjacente. Leia o tutorial completo em Opções ajustadas.


Ordem All-or-None (AON) - Uma ordem que deve ser preenchida completamente ou então não será executada. Esta é uma ordem útil para os operadores de opções que executam estratégias de opções complexas que precisam ser preenchidas com precisão. Tipos de ordens de opções explicadas.


Opção ao estilo americano - Um contrato de opção que pode ser exercido a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa é de estilo americano. Leia o tutorial sobre opções de estilo americano.


Arbitragem - A compra e venda simultânea de instrumentos financeiros para beneficiar de discrepâncias de preços. Os operadores de opções freqüentemente buscam discrepâncias nos preços do mesmo contrato de opção entre diferentes opções de troca, beneficiando-se, assim, de um mercado livre de risco. Leia mais sobre Arbitragem de Opções.


Pergunte Preço - Como usado na frase 'lance e perguntou' é o preço pelo qual um vendedor em potencial está disposto a vender. Outra maneira de dizer isso é o preço pedido pelo que alguém está vendendo. Você compra contratos de opção e ações em seu preço Ask. Leia mais sobre os Preços das Opções.


Atribuir - para designar um redator de opções para o cumprimento de sua obrigação de vender ações (call option writer) ou comprar ações (put option writer). O redator recebe um aviso de atribuição da Corporação de Compensação de Opções. Leia mais sobre a atribuição de opções.


No Dinheiro - Quando o preço de exercício de uma opção é o mesmo que o preço da ação predominante. Leia mais sobre as opções do Money.


Exercício Automático - Quando as opções de dinheiro são exercidas de forma aleatória e automática. Leia mais sobre o exercício automático.


Negociação automática - Um acordo de três vias para que seu corretor de opções execute automaticamente o comércio recomendado pelo seu serviço de consultoria de opções. Leia mais sobre o Auto-Trading.


Backspread - veja Estratégia Reversa. Leia mais sobre os Backspreads.


Opções de barreiras - Opções exóticas que surgem ou que deixam de existir quando determinados preços são atingidos. Leia mais sobre opções de barreira aqui!


Baixa - uma opinião que espera uma queda no preço, seja pelo mercado em geral ou por uma ação subjacente, ou ambos.


Estratégias de Opções em Baixa - Diferentes maneiras de usar opções para lucrar com um movimento descendente no estoque subjacente. Leia o tutorial sobre estratégias de opções bearish.


Bear Spread - uma estratégia de opção que faz seu lucro máximo quando a ação subjacente declina e tem seu risco máximo se a ação aumentar de preço. A estratégia pode ser implementada com puts ou calls. Em ambos os casos, uma opção com um preço de greve mais alto é comprada e uma com um preço de greve mais baixo é vendida, ambas as opções geralmente têm a mesma data de vencimento. Veja também Bull Spread. Biblioteca de Estratégias de Opções.


Armadilha para Ursos - Qualquer movimento descendente tecnicamente não confirmado que encoraje os investidores a serem pessimistas. Geralmente precede fortes comícios e muitas vezes pega os desavisados.


Beta - Uma figura que indica a propensão histórica de um preço de ação para se mover com o mercado de ações como um todo.


Preço da proposta - o preço pelo qual um potencial comprador está disposto a comprar de você. Isso significa que você vende no preço da proposta. Leia mais sobre os Preços das Opções.


Bid / Ask Spread - A diferença entre o lance vigente e o preço de venda. Geralmente, os contratos de opção que são mais líquidos tendem a ter um Bid / Ask Spread mais apertado, enquanto os contratos de opção que são menos líquidos e são pouco negociados tendem a ter um spread Bid / Ask mais amplo. Leia mais sobre os Preços das Opções.


Opções Binárias - Opções que pagam a você um retorno fixo quando ele acaba no dinheiro por expiração ou nada. Leia mais sobre opções binárias.


Modelo Black-Scholes - Uma fórmula matemática destinada a precificar uma opção como uma função de certas variáveis ​​- geralmente preço de ações, preço de exercício, volatilidade, prazo de vencimento, dividendos a serem pagos e a taxa de juros livre de risco atual. Leia mais sobre o modelo Black-Scholes.


Box Spread - Uma estratégia de negociação de opções de 4 rodadas complexas que visa aproveitar as discrepâncias nos preços de opções para uma arbitragem livre de risco.


Break - Even Point - o preço das ações (ou preços) em que uma determinada estratégia não faz nem perde dinheiro. Geralmente, refere-se ao resultado na data de vencimento das opções envolvidas na estratégia. Um & quot; dinâmico & quot; ponto de equilíbrio é aquele que muda com o passar do tempo.


Amplitude - O número líquido de ações avançando versus as que estão em declínio. Quando os adiantamentos excedem os declínios, a amplitude do mercado está se inclinando. Quando as quedas superam os avanços, o mercado está em declínio.


Breakout - O que ocorre quando o preço de uma ação ou a média se move acima de um nível de resistência anterior alto ou abaixo de um nível de suporte baixo anterior. As chances são de que a tendência continue.


Bullish - Uma opinião em que se espera um aumento no preço, seja pelo mercado em geral ou por um título individual.


Estratégias de opções otimistas - Diferentes maneiras de usar opções para lucrar com um movimento para cima no estoque subjacente. Leia o tutorial sobre estratégias de opções otimistas.


Bull Call Spread - Uma estratégia de opções otimistas que visa reduzir o custo inicial de compra de opções de compra, a fim de lucrar com ações que devem subir moderadamente. Leia o tutorial sobre o Bull Call Spread.


Bull Spread - uma estratégia de opção que alcança seu potencial máximo se o título subjacente aumentar o suficiente, e seu risco máximo se a segurança cair o suficiente. Uma opção com um preço de queda mais baixo é comprada e uma com um preço de greve mais alto é vendida, ambas geralmente com a mesma data de vencimento. Tanto puts como calls podem ser usados ​​para a estratégia. Biblioteca de Estratégias de Opções.


Bull Trap - Qualquer movimento tecnicamente não confirmado para o lado positivo que incentive os investidores a serem otimistas. Geralmente precede declínios importantes e muitas vezes engana aqueles que não esperam a confirmação do formulário por outros indicadores.


Propagação de Borboleta - Uma estratégia de opção neutra que tem tanto risco limitado quanto potencial de lucro limitado, construída pela combinação de um spread de touro e um spread de urso. Três preços de ataque estão envolvidos, com os dois inferiores sendo utilizados no spread do touro e os dois maiores no spread do urso. A estratégia pode ser estabelecida com opções de venda ou chamadas; Existem quatro maneiras diferentes de combinar opções para construir a mesma posição básica. Aprenda tudo sobre o spread da borboleta.


Buy To Open - Para estabelecer uma posição de opções indo longo. Leia o tutorial Comprar para abrir.


Chamada - consulte Opção de chamada.


Call Broken Butterfly Spread Wing - A Butterfly Spread com um perfil de risco / recompensa inclinado que não faz perdas ou mesmo um pequeno crédito quando o estoque subjacente quebra para baixo. Isto é conseguido através da compra de mais opções de chamadas de dinheiro do que um spread regular de borboletas. Leia o tutorial sobre Call Broken Wing Butterfly Spread.


Call Spread Condor de Asa Quebrada - Um Condor Espalhe com um perfil de risco / recompensa inclinado que não faz perdas ou mesmo um pequeno crédito quando o estoque subjacente se desfaz em desvantagem. Isto é conseguido comprando uma greve adicional das opções de compra de dinheiro do que um spread regular da Condor. Leia o tutorial sobre Call Broken Wing Condor Spread.


Call Ratio Backspread - Uma estratégia de negociação de opções de crédito com lucro ilimitado para lucro superior e limitado para downside através da compra de mais das chamadas de dinheiro do que nas chamadas de dinheiro estão em curto. Leia o tutorial sobre o Back Ratio de Call.


Call Ratio Spread - Uma estratégia de negociação de opções de crédito com a capacidade de lucrar quando uma ação sobe, baixa ou lateralmente, obtendo um número menor de chamadas em dinheiro do que em dinheiro. Leia o tutorial sobre Spread Ratio Ratio.


Call Time Spread - Outro nome para Call Calendar Spread. Uma estratégia de negociação de opções em que as opções de compra de longo prazo são compradas e as opções de compra de curto prazo são gravadas para lucrar com o decaimento do tempo. Leia o tutorial sobre propagação de tempo de chamada.


Chamado Fora - O processo no qual um gravador de opções de chamada é obrigado a entregar as ações subjacentes ao comprador da opção a um preço igual ao preço de exercício da opção de compra. Leia o tutorial sobre o Called Away.


Spread de calendário - Um tipo de estratégia de negociação de opções que usa uma combinação de opções com datas de vencimento diferentes para lucrar principalmente com o decaimento do tempo. Leia tudo sobre os Spreads de Calendário.


Calendário Straddle ou Combination - Uma estratégia de opções neutras complexas envolvendo a compra de um longo prazo straddle e a venda de um curto prazo straddle. Leia tudo sobre o Calendar Straddle.


Calendar Strangle - Uma estratégia complexa de opções neutras envolvendo a compra de um estrangulamento a longo prazo e a venda de um estrangulamento de curto prazo. Leia tudo sobre o Calendar Strangle.


Opções de compra - Opções que dão ao titular o direito de comprar a garantia subjacente a um preço especificado por um determinado período de tempo fixo. Leia tudo sobre as opções de chamada.


Capitalização - O montante total de títulos emitidos por uma corporação. Isso pode incluir: títulos, debêntures, ações preferenciais, ações ordinárias e superávit.


Cash Secured Put - Opções de venda a descoberto que são totalmente cobertas pelo dinheiro necessário no caso de uma atribuição. Leia tudo sobre dinheiro garantido.


Liquidação em Dinheiro / Entregue em Dinheiro - Opções que, quando exercidas, entregam o lucro em dinheiro em vez de um ativo subjacente. Leia tudo sobre opções de liquidação de caixa.


CBOE - A Bolsa de Opções do Chicago Board; o primeiro intercâmbio nacional a negociar opções de ações listadas.


CBOE VIX - Veja VIX.


Chain - Uma lista de cotações de opções em vários preços de exercício. Leia mais sobre as cadeias de opções.


Classe de Opções - Contratos de opção do mesmo tipo e estilo que cobrem o mesmo ativo subjacente.


Close - Período no final de um dia de negociação em que os preços finais do dia são calculados.


Pedido de Encerramento - A recompra ou venda de uma opção para a qual um operador de opções tem a posição oposta. Um operador de opções que escreve uma opção de compra executará uma ordem de fechamento "comprando para fechar" essa opção de compra. Um operador de opções que comprou uma opção de compra executará uma ordem de fechamento "vendendo para fechar" essa opção de compra. Tipos de ordens de opções explicadas.


Condor Spread - Uma estratégia de opção neutra complexa que lucra com uma negociação de ações dentro de um intervalo predeterminado. Leia tudo sobre os spreads do Condor aqui!


Contango - Termo originado do mercado de petróleo. Isto é, quando a volatilidade implícita do mês mais distante é maior do que a volatilidade implícita mais próxima do mês. Isso é indicativo de uma condição normal de mercado.


Pedido Contingente - Uma ordem de opções personalizável avançada que é acionada dependendo do cumprimento de critérios predeterminados. Leia mais sobre Ordens Contingentes.


Correção - Quando uma ação cai no preço temporariamente antes de se recuperar posteriormente.


Tamanho do contrato - O montante do ativo subjacente coberto pelo contrato de opção. Isso geralmente é 100. Se uma opção for cotada por US $ 2,50, um contrato custaria US $ 2,50 x 100 = US $ 250 e cobriria 100 ações.


Contrato de Cobertura Neutra - Uma técnica de cobertura estática que envolve a compra de uma opção de venda ou a venda de uma opção de compra para cada 1 ação detida. Leia mais sobre contrato Cobertura Neutra Aqui!


Opinião Contrária - A crença oposta à do público em geral e / ou Wall Street. É mais significativo nos principais pontos de virada do mercado. Um consenso geral de opinião, seja otimista ou pessimista, geralmente marca um extremo. Um investidor tendo uma opinião contrária geralmente se beneficiará com o tempo.


Conversão - A transformação de uma posição longa de estoque em uma posição que é curta, utilizando opções, sem fechar a posição original de estoque longo, através do uso de posições sintéticas. Leia mais sobre conversões.


Consolidação - Quando os estoques começam a cair de lado depois de um aumento significativo, os investidores começam a vender algumas de suas participações para obter lucro.


Intervalo de contratos - O preço mais alto e mais baixo em que um contrato de opções foi negociado. Saiba mais sobre o intervalo de contratos.


Cobertura - para recomprar como uma transação de fechamento uma opção que foi inicialmente escrita.


Coberto Call Write - uma estratégia em que se escreve opções de compra ao mesmo tempo, possuir um número igual de ações do estoque subjacente. Leia tudo sobre as chamadas cobertas aqui!


Covered Put Write - uma estratégia na qual um vende opções de venda e simultaneamente é um número igual de ações do título subjacente. Aprenda tudo sobre o Covered Put.


Covered Straddle Write - o termo usado para descrever a estratégia na qual um investidor possui o título subjacente e também escreve um straddle nessa segurança. Esta não é realmente uma posição coberta.


Mandado coberto - o termo usado para mandatos estruturados que funciona quase exatamente da mesma forma que opções de compra e opções de venda. Leia sobre as diferenças entre warrants e opções.


Crédito - Dinheiro recebido em uma conta. Uma transação de crédito é aquela em que a receita líquida de venda é maior do que a receita líquida de compra (custo), trazendo dinheiro para a conta. Existem muitas estratégias de opções de crédito. Leia tudo sobre débito e crédito se espalha aqui!


Spread de Crédito - Uma posição de Spread de Crédito é um spread de opção no qual a renda líquida de venda é maior do que o produto líquido de compra (custo), trazendo dinheiro para a conta. Leia mais sobre os Spreads de Crédito.


Ordem do Dia - Uma ordem que expira no final do dia de negociação, se não for executada. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!


Day trader / Daytrader - Traders que abrem e fecham posições de opções ou posições de múltiplas opções todas no mesmo dia de negociação.


Day trading / Daytrading - Método de negociação que envolve fazer negociações múltiplas que são abertas e fechadas no mesmo dia de negociação. Leia mais sobre os estilos de negociação de opções.


Débito - uma despesa ou dinheiro pago de uma conta. Uma transação de débito é aquela em que o custo líquido é maior do que a receita líquida de venda.


Dividir Spread - Opção de spreads que você tem que pagar dinheiro para colocar. Leia mais sobre os Spreads de Débito.


Decadência - Veja Decaimento do Tempo.


Resultados finais - Os ativos financeiros que são entregues aos detentores de opções quando as opções são exercidas.


Delta - o valor pelo qual o preço de uma opção será alterado para uma mudança correspondente no preço pela entidade subjacente. As opções de chamada têm deltas positivos, enquanto as opções de venda têm deltas negativos. Tecnicamente, o delta é uma medida instantânea da mudança de preço da opção, de modo que o delta será alterado para alterações fracionais uniformes pela entidade subjacente. Consequentemente, os termos & quot; up delta & quot; e & quot; delta baixo & quot; pode ser aplicável. Eles descrevem a alteração da opção após uma alteração completa de 1 ponto no preço pela segurança subjacente - para cima ou para baixo. O & quot; up delta & quot; pode ser maior que o & quot; down delta & quot; para uma opção de chamada, enquanto o inverso é verdadeiro para as opções de venda. Para explicações mais detalhadas sobre Delta e outros gregos de opções, por favor, vá para Opções Delta.


Delta Neutro - Quando opções delta positivas e opções de delta negativo compensam uma à outra para produzir uma posição que não ganha nem diminui de valor à medida que a ação subjacente se move ligeiramente para cima ou para baixo. Tal posição retornará um lucro, não importa de que maneira o estoque subjacente eventualmente se mova, desde que o movimento seja significativo. Aprenda como executar o comércio neutro do delta.


Delta Spread - Uma taxa de spread que é estabelecida como uma posição neutra, utilizando os deltas das opções envolvidas. A razão neutra é determinada pela divisão do delta da opção comprada pelo delta da opção por escrito.


Derivativos - Um instrumento financeiro cujo valor é derivado em parte do valor e características de outro instrumento financeiro. Exemplos de derivativos são opções, futuros e warrants.


Diagonal Call Time Spread - Uma estratégia de negociação de opções neutras que lucra principalmente com a decadência do tempo, comprando a longo prazo nas opções de compra de dinheiro e reduzindo curto prazo as opções de compra de dinheiro contra elas. Leia o tutorial de propagação de tempo de chamada diagonal.


Diagonal Spread - Uma opção espalhada no mesmo tipo subjacente, mas diferente mês de vencimento e strike. Leia o tutorial Diagonal Spread.


Desconto - Uma opção está sendo negociada com desconto se estiver sendo negociada por menos do que seu valor intrínseco. Um futuro está sendo negociado com desconto se estiver negociando a um preço inferior ao preço à vista de seu índice ou commodity subjacente. Veja também Valor Intrínseco e Paridade.


Discount Broker - Uma corretora que oferece baixas taxas de comissão. Obter uma lista de corretores de opção aqui!


Dividendo - Quando uma empresa paga uma parte do lucro aos acionistas existentes. Esta parte do lucro pode ser em dinheiro ou em opções. Leia sobre os efeitos dos dividendos nas opções de ações.


Proteção Downside - Geralmente usado em conexão com a escrita de chamada coberta, esta é a proteção contra perda, no caso de uma queda de preço pela garantia subjacente, que é oferecida pela opção de compra por escrito. Alternativamente, pode ser expresso em termos da distância que o estoque pode cair antes que a posição total se torne uma perda (um valor igual ao prêmio da opção), ou pode ser expresso como uma porcentagem do preço atual da ação.


Cobertura Dinâmica - Uma técnica de cobertura que requer um reequilíbrio constante para manter o rácio de cobertura.


Exercício antecipado (atribuição) - O exercício ou cessão de um contrato de opção antes de sua data de expiração.


Opções de compra de ações pelo empregado - Opções de compra de ações concedidas a empregados por suas empresas, como meio de compensação e incentivo. Leia mais sobre as opções de ações do empregado.


Opção de patrimônio - uma opção que tem ações comuns como garantia subjacente.


ETF - Fundos Negociados em Bolsa. Fundos de caixa aberta negociados em uma bolsa como uma ação. Os ETFs possibilitaram aos investidores investir em uma variedade de outros instrumentos, como ouro e prata, assim como investir em ações.


Exercício Europeu - Uma característica de uma opção que estipula que a opção só pode ser exercida no seu vencimento. Portanto, não pode haver atribuição antecipada com esse tipo de opção. Leia o tutorial sobre opções de estilo europeu.


Exercício - Invocar o direito concedido sob os termos de um contrato de opções listado. O portador é aquele que se exercita. Os titulares de chamadas fazem exercício para comprar a garantia subjacente, enquanto os detentores de títulos exercem a venda da garantia subjacente. Leia o tutorial sobre como exercitar uma opção.


Limite de Exercício - O limite do número de contratos que um detentor pode exercer em um período fixo de tempo. Definido pela troca de opções apropriada, ele é projetado para evitar que um investidor ou grupo de investidores seja "cotado". o mercado em uma ação.


Preço de Exercício - O preço pelo qual o detentor da opção pode comprar ou vender o título subjacente, conforme definido nos termos do seu contrato de opção. É o preço pelo qual o detentor da chamada pode exercer a compra do título subjacente ou o detentor da posição pode exercer para vender a garantia subjacente. Para as opções listadas, o preço de exercício é o mesmo que o Preço de Exercício.


Retorno Esperado - Uma análise matemática bastante complexa envolvendo a distribuição estatística dos preços das ações, é o retorno que um investidor poderia esperar fazer em um investimento se fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história.


Data de vencimento - O dia em que um contrato de opção se torna inválido. A data de vencimento das opções de ações listadas é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Todos os titulares de opções devem indicar o desejo de exercer, se assim o desejarem, até esta data. Leia o tutorial completo sobre Expiração de Opções.


Tempo de Expiração - A hora do dia em que todos os avisos de exercício devem ser recebidos na data de expiração. Tecnicamente, o prazo de expiração é atualmente às 17:00 na data de expiração, mas os portadores públicos dos contratos de opção devem indicar seu desejo de exercer o mais tardar às 17:30 no dia útil anterior à data de expiração. Os tempos são a hora do leste.


Expirar sem valor - quando as opções de dinheiro perdem todo o seu valor e expiram no dia da expiração. Leia o tutorial completo em Expire Worthless.


Valor Extrínseco - Também conhecido como "Valor Premium" ou "Valor do Tempo". É a diferença entre o preço de uma opção e o valor intrínseco. Leia o tutorial completo sobre o valor extrínseco.


Valor Justo - Termo usado para descrever o valor de uma opção ou contrato futuro conforme determinado por um modelo matemático.


Chamada Fiduciária - Uma opção de negociação que compra opções de compra como substituto para uma opção de compra ou casada na mesma proporção. Leia mais sobre chamadas fiduciárias aqui!


Instrumento Financeiro - Um documento físico ou eletrônico que possui valor monetário intrínseco ou transfere valor. Por exemplo, dinheiro, ações, futuros, opções e metais preciosos são instrumentos financeiros.


Frontspreads - Estratégias de opções projetadas para lucrar com condições de mercado neutras, onde os preços mudam muito pouco. Leia mais sobre o Frontspreads.


Análise Fundamental - Um método de analisar as perspectivas de um título, observando as medidas contábeis aceitas, como ganhos, vendas, ativos e assim por diante.


Gama - A taxa de mudança do delta de uma opção de ação para uma unidade de alteração no preço da ação subjacente. Leia tudo sobre opções gama.


Gama Neutra - Uma posição que tem valor gama zero ou próximo de zero, resultando no valor delta da posição permanecendo estagnada, não importando a movimentação do estoque subjacente. Leia tudo sobre gama neutra.


Goldilock Economy - Uma economia que tem crescimento estável e inflação moderada que não é nem muito aquecida nem fria e permite políticas monetárias favoráveis ​​ao mercado de ações.


Bom até cancelado (GTC) - Uma designação aplicada a alguns tipos de pedidos, o que significa que o pedido permanece em vigor até ser preenchido ou cancelado. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!


Indo em frente - Jargão do analista. Significado "no futuro". 12 meses daqui para frente significa 12 meses no futuro.


Gregos - Um conjunto de critérios matemáticos envolvidos no cálculo dos preços das opções de ações. Por favor, leia mais sobre Gregos Opcionais.


Grocession - Um período prolongado de 0 a 2% de crescimento no PIB que parecerá uma recessão.


Hedge - Transações que protegerão contra perdas através de um movimento compensatório de preços. Leia tudo sobre cobertura aqui!


Relação de Hedge - A quantidade matemática que é igual ao delta de uma opção. É útil na facilitação em que um hedge teoricamente sem risco pode ser estabelecido tomando posições de compensação no estoque subjacente e suas opções de compra ou venda. Leia tudo sobre a taxa de cobertura aqui!


Volatilidade histórica - Volatilidade do movimento do preço passado do ativo subjacente. Também conhecido como Volatilidade Realizada.


Distribuição de Tempo de Chamada Horizontal - Uma estratégia de opção na qual as opções de compra a longo prazo são compradas e as opções de compra a curto prazo são escritas para lucrar quando o estoque subjacente permanece estagnado. Leia o tutorial sobre a propagação do tempo de chamada horizontal.


Propagação Horizontal de Tempo de Colocação - Uma estratégia de opção na qual as opções de venda a prazo mais longo são compradas e as opções de venda a curto prazo são escritas para lucrar quando o estoque subjacente permanece estagnado. Leia o tutorial sobre o tempo de colocação horizontal.


Spread Horizontal - Uma estratégia de opção na qual as opções têm o mesmo preço de exercício, mas datas de vencimento diferentes.


Volatilidade Implícita - Uma medida da volatilidade da ação subjacente, é determinada usando preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar dados históricos sobre as variações de preço da ação subjacente. Leia mais sobre Volatilidade Implícita.


Conceito de Retorno Incremental - Uma estratégia de redação de chamada coberta na qual o investidor está se esforçando para obter um retorno adicional da opção por escrito em relação a uma posição acionária que ele deve vender - possivelmente a preços substancialmente mais altos.


Índice - Uma compilação dos preços de várias entidades comuns em um único número.


Opção de Índice - Uma opção cujo ativo subjacente é um índice em vez de um ativo fixo, como ações. A maioria das opções de índice é baseada em dinheiro. Leia o tutorial completo sobre as opções de índice!


In the Money - Um termo que descreve qualquer contrato de opção que tenha valor intrínseco. Uma opção de compra é in-the-money se a garantia subjacente for maior que o preço de exercício da chamada. Uma opção de venda é in-the-money se a segurança estiver abaixo do preço de exercício. Leia tudo sobre nas opções de dinheiro aqui.


Valor Intrínseco - O valor de uma opção se ela expirar imediatamente com o estoque subjacente a seu preço atual; o valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro. Para as opções de compra, essa é a diferença entre o preço da ação e o preço da redução, se essa diferença for um número positivo, ou zero, caso contrário. Para as opções de venda, é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se essa diferença for positiva e zero de outra forma. Leia o tutorial completo sobre o valor intrínseco!


Último dia de negociação - a terceira sexta-feira do mês de vencimento. As opções deixam de ser negociadas às 15:00, Hora do Leste, no último dia de negociação.


Leg - (Verb) Um método orientado para o risco de estabelecer uma posição bilateral. Em vez de entrar em uma transação simultânea para estabelecer a posição (um spread, por exemplo), o operador primeiro executa um lado da posição, esperando executar o outro lado mais tarde e um preço melhor. O risco se materializa do fato de que um preço melhor pode nunca estar disponível, e um preço pior deve ser aceito.


(Noun) Em uma estratégia de opção que envolve muitos tipos de opções, cada tipo de opção é conhecido como uma perna. Leia o tutorial completo em Options Leg!


Legging - Inserindo cada perna de uma posição de negociação de opções complexas separadamente e individualmente. Leia o tutorial completo sobre Legging!


LEAPS - Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo. Simplesmente dito, é contratos de opção que expiram 1 ano ou mais no futuro. Às vezes, contratos de opção que expiram 6 meses a um ano depois também são conhecidos como LEAPS. Leia mais sobre os LAPs.


Cotações Nível II - Cotações em tempo real fornecidas pela NASDAQ descrevendo o lance específico solicitam o spread fornecido por cada criador de mercado. Leia tudo sobre as citações do nível II aqui.


Alavancagem - Nos investimentos, a obtenção de maior percentual de lucro e potencial de risco. Um detentor de chamada tem alavancagem em relação a um detentor de ações - o primeiro terá maiores lucros e perdas percentuais do que o segundo, para o mesmo movimento no estoque subjacente. Leia sobre como calcular as opções de alavancagem.


Limite - Veja Limite de Negociação.


Ordem Limitada - Uma ordem para comprar ou vender títulos a um preço especificado (o limite). Leia mais sobre a Ordem Limitada.


Líquido / Liquidez - A facilidade com que uma compra ou venda pode ser feita sem interromper os preços de mercado existentes. Leia sobre o que afeta a liquidez de opções de ações aqui!


Opção listada - Uma opção de venda ou compra negociada em uma troca de opção nacional. As opções listadas fixaram preços e datas de vencimento.


Longo - Ser longo é possuir algo. Leia mais sobre Posições de Opções Longas.


LookBack Options - Opções exóticas que permitem ao titular "Look Back" (olhar para trás) a ação do preço do ativo subjacente durante a expiração, para decidir o preço ótimo para o exercício das opções de Lookbacks. Leia mais sobre opções de lookback aqui!


Margem (ações) - Para comprar um título, emprestando fundos de uma corretora. O requisito de margem - o percentual máximo do investimento que pode ser emprestado pela corretora - é definido pelo Federal Reserve Board.


Margem (opções) - Depósito em dinheiro necessário para ser mantido em conta ao escrever opções. Leia o tutorial completo sobre a margem de opções.


Marcado-a-modelo - Um método de avaliação usando modelos financeiros para ativos de nível 2, que são ativos menos líquidos que são difíceis de avaliar devido à ausência de um mercado prontamente disponível.


Formador de Mercado - Um membro da bolsa cuja função é ajudar na realização de um mercado, fazendo ofertas e ofertas por sua conta na ausência de ordens de compra ou venda públicas. Vários criadores de mercado são normalmente atribuídos a uma determinada segurança. O sistema criador de mercado engloba os criadores de mercado e os corretores do conselho. Leia tudo sobre os fabricantes de mercado aqui!


Ordem de Mercado - Uma ordem para comprar ou vender títulos pelo preço de mercado atual. O pedido será preenchido enquanto houver um mercado para a segurança. Leia tudo sobre opções Market Order!


Market On Close (MOC) - Uma ordem de negociação de opção que preenche uma posição perto do mercado. Leia tudo sobre as ordens de opções aqui!


Casados ​​e Ações - uma put e uma ação são considerados casados ​​se forem comprados no mesmo dia, e a posição é designada na ocasião como hedge. Leia mais sobre Casado Coloca Aqui!


Opções de Mini Índice - Opções de índice que são apenas um décimo do tamanho das opções de índice regulares. Leia mais sobre as opções Mini Index aqui!


Mini opções - opções de ações que cobrem apenas 10 ações em vez de 100 ações. Leia mais sobre as mini opções aqui!


Modelo - Uma fórmula matemática destinada a precificar uma opção em função de certas variáveis ​​- geralmente preço de ação, preço de exercício, volatilidade, prazo até o vencimento, dividendos a serem pagos e a atual taxa de juros livre de risco. O modelo Black-Scholes é um dos modelos mais utilizados.


Moneyness - O preço de exercício de uma opção em relação ao preço vigente do ativo subjacente. Leia mais sobre moneyness aqui!


Compressão Múltipla - Onde o mercado em geral vende durante um período de tempo, a fim de reduzir geralmente os rácios de PE em toda a linha devido ao pessimismo sobre a macroeconomia.


Expansão Múltipla - Onde o mercado em geral se recupera ao longo de um período de tempo, a fim de aumentar os índices de PE em geral, devido ao otimismo em relação à macroeconomia.


NASDAQ - Associação Nacional de Revendedores de Valores Automáticos Sistema de Cotação Automática. É um mercado eletrônico nos EUA, onde os valores mobiliários são listados e negociados eletronicamente.


Opção nua - veja Opção Descoberta.


Baseada Estreita - Geralmente referindo-se a um índice, indica que o índice é composto apenas de poucas ações, geralmente em um grupo específico da indústria. Índices de base estreita NÃO estão sujeitos a tratamento favorável para os editores de opções.


Opções Near The Money - Opções com preços de exercício próximos ao preço à vista da ação subjacente. Leia o tutorial sobre as opções Near The Money.


Neutro - Descrever uma opinião que não é nem baixa nem otimista. As estratégias de opções neutras são geralmente projetadas para ter um melhor desempenho se houver pouca ou nenhuma mudança líquida no preço do estoque subjacente.


Estratégias de Opções Neutras - Diferentes maneiras de usar opções no lucro de um estoque permanece estagnado ou dentro de um intervalo de negociação apertado. Leia o tutorial sobre Estratégias de Opções Neutras.


Opção não patrimonial - Uma opção cuja entidade subjacente não é ordinária; normalmente se refere a opções em commodities físicas, mas também pode ser estendido para incluir opções de índice.


Mercado unilateral - Uma condição de mercado em que há significativamente mais vendedores do que compradores ou mais compradores do que vendedores. Nesse caso, não há compradores suficientes colocando ofertas para comprar de vendedores ou que não há vendedores suficientes colocando ofertas para vender aos compradores.


Open Interest - The net total of outstanding open contracts in a particular option series. An opening transaction increases the open interest, while any closing transaction reduces the open interest. Read More About Volume and Open Interest.


Option - The right to buy or sell specific securities at a specified price within a specified time. A put gives the holder the right to sell the stock, a call the right to buy the stock.


Options Chains - Tables presenting the various options that a stock offers over various strike price and expiration dates. Read the full tutorial on Options Chains.


Options Contracts - Contingent claims contracts that allows its holder to buy or sell a specific asset when exercised. Read the full tutorial on Options Contracts.


Options on Futures - Options that have futures contracts as their underlying asset. Read the full tutorial on Options on Futures.


Optionable Stocks - Stocks with tradable options.


Option Pain - Also known as Max Pain or Max Option Pain. It is the stock price which will result in the most number of options contracts expiring out of the money. Read More About Option Pain.


Option Pricing Curve - A graphical representation of the projected price of an option at a fixed point in time. It reflects the amount of time value premium in the option for various stock prices, as well. The curve is generated by using a mathematical model. The delta (or hedge ratio) is the slope of a tangent line to the curve at a fixed stock price.


Option Trader - Also known as Options Trader. It is anyone who buys and sells options in the capital market. Read more about Option Traders.


Option Trading - Also known as Options Trading. It is the buying and selling of stock and index options in the capital market so as to speculate for leveraged profits in every market condition or perform hedging to reduce portfolio risk. Read more about Option Trading.


Options Clearing Corporation (OCC) - The issuer of all listed option contracts that are trading on the national option exchanges.


Options Margin - See "Margin (Options)".


Options Trading - The buying and selling of stock and index options in the capital market so as to speculate for leveraged profits in every market condition or perform hedging to reduce portfolio risk. Read more about Options Trading.


Options Trader - Anyone who buys and sells options in the capital market. Read more about Option Trading.


Options Strategist - An investment professional who specializes in research, analysis and execution of options strategies.


Options Symbol - A string of alphabets that define specific options contracts. Can be referred to as the name of an options contract. Read more about Reading Options Symbols.


Out of the Money - Describing an option that has no intrinsic value. A call option is out-of-the-money if the stock is below the strike price of the call, while a put option is out-of-the-money if the stock is higher than the strike price of the put. Read More About Out Of The Money Options.


Over-the-Counter Option (OTC) - An option traded over-the-counter, as opposed to a listed stock option. The OTC option has a direct link between buyer and seller, has no secondary market, and has no standardization of striking prices and expiration dates.


Overvalued - Describing a security trading at a higher price than it logically should. Normally associated with the results of option price predictions by mathematical models. If an option is trading in the market for a higher price than the model indicates, the option is said to be overvalued.


Parity - Describing an in-the-money option trading for its intrinsic value: that is, an option trading at parity with the underlying stock. Also used as a point of reference-an option is sometimes said to be trading at a half-point over parity or at a quarter-point under parity, for example. An option trading under parity is a discount option.


Physical Option - An option whose underlying security is a physical commodity that is not stock or futures. The physical commodity itself typically a currency or Treasury debt issue-underlies that option contract.


Physically Settled Option - An option which the actual underlying asset exchange hands when exercised. Read more about Physically Settled Options.


Portfolio - Holdings of securities by an individual or institution. A portfolio may contain options of different stocks or a combination of shares, options and other financial instruments.


Position - Specific securities in an account or strategy. A covered call writing position might be long 1,000 XYZ and short 10 XYZ January 30 calls. It also refers to facilitate; buy or sell a block of securities, thereby establishing a position.


Position Trading - The use of options trading strategies in order to profit from the unique opportunities presented by stock options, such as time decay, volatility and even arbitrage to make safe, fixed, albeit lower profit. Read more about Options Trading Styles.


Premium - The total price of an option contract is made up of the sum of the intrinsic value and the time value premium. Even though most people refer to the price of an option contract as the "Premium", it is actually an inaccurate expression. The Premium of an option contract is the part of the price that is not intrinsic. Please read more about Options Premium.


Premium Over Parity - See Extrinsic Value.


Profit Range - The range within which a particular position makes a profit. Generally used in reference to strategies that have two break-even points-an upside break-even and a downside breakeven. The price range between the two break-even points would be the profit range.


Profit Table - A table of results of a particular strategy at some point in time. This is usually a tabular compilation of the data drawn on a profit graph.


Protected Strategy - A position that has limited risk. A protected short sale (short stock, long call) has limited risk, as does a protected straddle write (short straddle, long out-of-the-money combination). The Ride The Flow System is an example of a protected strategy.


Protective Call - An option trading hedging strategy that protects profits made in a short stock position using call options. Read More About Protective call Here!


Protective Put - An option trading hedging strategy that hedges against a drop in stock price using put options. Read More About Protective Put Here!


Public Book (of orders) - The orders to buy or sell, entered by the public, that are away from the current market. The board broker or specialist keeps the public book. Market-makers on the CBOE can see the highest bid and lowest offer at any time. The specialist’s book is closed (only he knows at what price and in what quantity the nearest public orders are).


Pull back - A temporary fall in price after a rally. The rally usually continues after a Pull Back. This is also known as a "Correction".


Put Broken Wing Butterfly Spread - A Butterfly Spread with a skewed risk/reward profile which makes no losses or even a slight credit when the underlying stock breaks to upside. This is achieved by buying further strike out of the money put options than a regular butterfly spread. Read the tutorial on Put Broken Wing Butterfly Spread.


Put Broken Wing Condor Spread - A Put Condor Spread with a skewed risk/reward profile which makes no losses or even a slight credit when the underlying stock breaks to upside. This is achieved by buying further strike out of the money put options than a regular put condor spread. Read the tutorial on Put Broken Wing Condor Spread.


Put Call Parity - Put Call Parity is an option pricing concept that requires the extrinsic values of call and put options to be in equilibrium so as to prevent arbitrage. Put Call Parity também é conhecido como a Lei do Preço Único. Read About Put Call Parity Here.


Put Call Ratio - The ratio of the number of open put options against the number of open call options. The higher the resulting number, the more put options are bought or shorted on the underlying asset. For daily total equity put call ratio, please visit Option Trader's HQ. Read more about Put Call Ratio.


Put Option - An option granting the holder the right to sell the underlying security at a certain price for a specified period of time. See also Call. Read About Put Options Here.


Put Ratio Backspread - A credit options trading strategy with unlimited profit to downside and limited profit to upside through buying more out of the money puts than in the money puts are shorted. Read the tutorial on Call Ratio Backspread.


Put Ratio Spread - A credit options trading strategy with the ability to profit when a stock goes up, down or sideways through shorting more out of the money puts than in the money puts are bought. Read the tutorial on Put Ratio Spread.


Quadruple Witching - The third Friday of March, June, September and December when Index Futures, Index Options, Stock Futures and Stock Options expire. Este é um dos dias de negociação mais voláteis do ano, com volume de negociação excepcionalmente alto. Read all about Quadruple Witching.


Quarterlies / Quarterly Options - Options with quarterly expiration cycle. Read more about Quarterly Options.


Ratio Backspread - Credit volatile options trading strategy that opens up one leg for unlimited profit through selling a smaller amount of in the money options against the purchase of at the money or out of the money options of the same type. Read the Tutorial on Ratio Backspreads.


Ratio Calendar Combination - A strategy consisting of a simultaneous position of a ratio calendar spread using calls and a similar position using puts, where the striking price of the calls is greater than the striking price of the puts.


Ratio Calendar Spread - Selling more near-term options than longer-term ones purchased, all with the same strike; either puts or calls.


Ratio Spread - Constructed with either puts or calls, the strategy consists of buying a certain amount of options and then selling a larger quantity of out-of-the-money options.


Ratio Strategy - A strategy in which one has an unequal number of long securities and short securities. Normally, it implies a preponderance of short options over either long options or long stock.


Ratio Write - Buying stock and selling a preponderance of calls against the stock that is owned.


Realize (a profit or loss) - The act of closing a position, incurring a profit or a loss. As long as a position is not closed, the profit or loss remains unrealized.


Resistance - A term in technical analysis indicating a price area higher than the current stock price where an abundance of supply exists for the stock, and therefore the stock may have trouble rising through the price.


Reward / Risk Ratio - A gauge of how risky a position can be by dividing its maximum profit potential against the maximum loss potential. A ratio of above 1 means that the potential reward is higher than the potential loss. Read the full tutorial on Calculating Reward Risk Ratio.


Return On Investment (ROI) - The percentage profit that one makes, or might make, on his investment.


Return If Exercised - The return that a covered call writer would make if the underlying stock were called away.


Return If Unchanged - The return that an investor would make on a particular position if the underlying stock were unchanged in price at the expiration of the options in the position.


Reversal - The transformation of a short stock position into a position which is long the stock using options, without closing the original short stock position, through the use of synthetic positions. Read more about reversals and synthetic positions.


Reverse Hedge - A strategy in which one sells the underlying stock short and buys calls on more shares than he has sold short. This is also called a synthetic straddle and is an outmoded strategy for stocks that have listed puts trading.


Reverse Strategy - A general name that is given to strategies which are the opposite of better known strategies. For example, a ratio spread consists of buying calls at a lower strike and selling more calls at a higher strike. A reverse ratio spread also known as a backspread consists of selling the calls at the lower strike and buying more calls at the higher strike. The results are obviously directly opposite to each other.


Risk Graph - A graphical representation of the risk/reward profile of an option position. Learn All About Risk Graphs Now!


Risk Free Return - Profit on a risk free investment instrument such as the Treasury bills. It is a common standard of measuring the opportunity cost of having your money in anything other than Treasury bills.


Roll Down - Close out options at one strike and simultaneously open other options at a lower strike. Read the tutorial about Roll Down.


Roll Forward - Close out options at a near-term expiration date and open options at a longer-term expiration date. Read the tutorial about Roll Forward.


Rolling - A follow up action in which the strategist closes options currently in the position and opens other options with different terms, on the same underlying stock.


Roll Up - Close out options at a lower strike and open options at a higher strike. Read the tutorial about Roll Up.


Rotation - A trading procedure on the option exchanges whereby bids and offers, but not necessarily trades, are made sequentially for each series of options on an underlying stock.


Russell Sage - Renowned American Politician and Financier who introduced OTC call and put options in 1872. Read about the History of Options Trading.


Security / Securities - (finance) A tradable financial instrument signifying ownership in financial assets issued by companies or governments. Such financial assets includes but are not restricted to stocks, bonds, futures and debts.


Sell To Close - Closing a position by selling an option contract you own. Learn About Sell To Close Now!


Sell To Open - Opening a position by selling an option contract to a buyer. Learn About Sell To Open Now!


Selling Climax - Exceptionally heavy volume created when panic-stricken investors dump stocks. Often this marks the end of a bear market and is a spot to buy.


Series - An option contracts on the same underlying stock having the same striking price, expiration date, and unit of trading.


Settlement - The resolution of the terms of an options contract between the holder and the writer when the options contract is exercised. Read the full tutorial on Options Settlement.


Short (to be short) - To Short means to Sell To Open. That means to write or sell an options contract to a buyer. This gives you the obligation to fulfill the exercise of the option should the buyer decides to do so. Read all about Short Options Positions.


Short Backspread - Volatile options strategies which are set up with a net credit and unlimited profit potential in one direction.


Short Calendar Spread - Volatile options strategies that profit primarily through the difference in time decay of long term and short term options, achieved through writing longer term options and buying short term options. Read the full tutorial on Short Calendar Spreads.


Short Horizontal Calendar Call Spread - Short Calendar Spread that uses only call options. Read the full tutorial on Short Horizontal Calendar Call Spreads.


Short Covering - The process of buying back stock that has already been sold short.


Spread - An options position consisting of more than one type of options on a single underlying asset. Read the full tutorial on Options Spreads.


Spread Order - An order to simultaneously transact two or more option trades. Typically, one option would be bought while another would simultaneously be sold. Spread orders may be limit orders, not held orders, or orders with discretion. They cannot be stop orders, however. The spread order may be either a debit or credit.


Spread Strategy - Any option position having both long options and short options of the same type on the same underlying security.


Static Hedging - A hedging technique where a hedging trade is established and held without needing to rebalance.


Stock Options - Options contracts with shares as the underlying asset. Read All About Stock Options.


Stock Replacement Strategy - A trading strategy that seeks to reduce risk and volatility through owning deep in the money call options instead of the stock itself and using the remaining cash for hedging. Read All About Stock Replacement Strategy.


Stock Repair Strategy - An options strategy that aims to recover lost value in a stock quickly through writing call options against it. Read All About Stock Repair Strategy.


Stop Limit Order - Similar to a stop order, the stop-limit order becomes a limit order, rather than a market order, when the security trades at the price specified on the stop. Read All About Options Stop Loss Here!


Stop Order - A traditional stop loss method which closes a position when a predetermined price is hit. Read All About Options Orders Here!


Straddle - The purchase or sale of an equal number of puts and calls having the same terms.


Strip Straddle - A Straddle with more put options than call options. Read the full tutorial on Strip Straddle.


Strap Straddle - A Straddle with more call options than put options. Read the full tutorial on Strap Straddle.


Strategy - With respect to option investments, a preconceived, logical plan of position selection and follow-up action.


Strike Arbitrage - An options arbitrage strategy that locks in discrepancies in options pricing between strike prices for a risk-free arbitrage. Read More About Strike Arbitrage.


Strike Price - The price at which the buyer of a call can purchase the stock during the life of the option or the price at which the buyer of a put can sell the stock during the life of the option. Read More About Strike Prices.


Structured Warrants - An alternative to stock options which works almost exactly like stock options and traded in markets such as the Singapore market. See how Structured Warrants Are Traded In The Singapore Market.


Support - A term in technical analysis indicating a price area lower than the current price of the stock, where demand is thought to exist. Thus a stock would stop declining when it reached a support area. See also Resistance.


Swing Trading - A trading methodology that trades short term price swings for short term profits. Read more about Options Trading Styles.


Synthetic Position - A combination of stocks and/or options that return the same payoff characteristics of another stock or option position.


Synthetic Put - A security which some brokerage firms offer to their customers. The broker sells stock short and buys a call, while the customer receives the synthetic put. This is not a listed security, but a secondary market is available as long as there is a secondary market in the calls.


Synthetic Stock - An option strategy that is equivalent to the underlying stock. A long call and a short put is synthetic long stock. A long put and a short call is synthetic short stock.


Synthetic Short Straddle - A combination of stocks and call options which produces the same payoff characteristics as a Short Straddle. Read More About Synthetic Short Straddle.


Synthetic Straddle - A combination of stocks and call options which produces the same payoff characteristics as a Long Straddle. Read More About Synthetic Straddle.


Systematic Risk / Systemic Risk - Overall market risk that cannot be diversified away using a diversified portfolio based in the same market.


Take Delivery - To fulfill the obligation of buying stocks when put options that you sold becomes exercised.


Technical Analysis - The method of predicting future stock price movements based on observation of historical stock price movements.


Thales of Miletus - The creator of options back in 332BC. Read about the History of Options Trading.


Theoretical Value - The price of an option, or a spread, as computed by a mathematical model.


Theta - One of the 5 option greeks. Theta determines the rate of time decay of an option contract's premium. For more details on how Theta works and how it is calculated, please visit Option Greeks.


Ticker Symbol - Symbol representing the shares and options of a company's shares traded in the stock market. MSFT is the ticker symbol for Micrsoft shares while MSQFB is the ticker symbol for Microsoft's June29Call options.


Time Decay - The reduction of a stock option's extrinsic value as expiration date draws nearer. See "Theta" above. Read the full tutorial on Time Decay.


Time Spread - see Calendar Spread. Read the full tutorial on Time Spreads.


Time Value - Also known as "Premium Value" or "Extrinsic Value". It is the difference between an option's price and the intrinsic value. Read more about how Stock Options Are Priced.


Topping Out - A peak point where the sellers begin to outnumber the buyers.


Total Return Concept - A covered call writing strategy in which one views the potential profit of the strategy as the sum of capital gains, dividends, and option premium income, rather than viewing each one of the three separately.


Trading Limit - The exchange imposed maximum daily price change that a futures contract or futures option contract can undergo.


Trend - The direction of a price movement. A trend in motion is assumed to remain intact until there is a clear change.


Triple Witching - Prior to 2001. The third Friday of March, June, September, and December, when stock options, index futures and options on index futures expire. After 2001, the introduction of Single Stock Futures transformed Triple Witching into Quadruple Witching as single stock futures expire on the third Friday of every quarterly month as well.


Type - The designation to distinguish between a put or call option.


Uncovered Option - A written option is considered to be uncovered if the investor does not have a corresponding position in the underlying security.


Underlying Asset - The security which one has the right to buy or sell via the terms of a listed option contract. An underlying asset can be any financial instrument on which option contracts can be written based on. Some examples are : Stocks, ETFs, Commodities, Forex, Index.


Undervalued - Describing a security that is trading at a lower price than it logically should. Usually determined by the use of a mathematical model.


Variable Ratio Write - An option strategy in which the investor owns 100 shares of the underlying security and writes two call options against it, each option having a different striking price.


Vertical Spread - Any option spread strategy in which the options have different striking prices, but the same expiration date. Read the full tutorial on Vertical Spreads.


Vertical Ratio Spread - Vertical spreads that buy and short an unequal number of options on each leg. Read the full tutorial on Vertical Ratio Spreads.


VIX - An index measuring the level of implied volatility in US index options and is used as a measurement of volatility in the US stock market. Read More About VIX.


VIX Options - Non-equity options based on the CBOE VIX. Read More About VIX Options.


Volatile - A stock or market that is expected to move up or down unexpectedly or drastically is known as a volatile market or stock.


Volatile Strategy - An option strategy that is constructed to profit no matter if the underlying stock moves up or down quickly. Read All About Volatile Option Strategies.


Volatility - A measure of the amount by which an underlying security is expected to fluctuate in a given period of time. Generally measured by the annual standard deviation of the daily price changes in the security, volatility is not equal to the Beta of the stock. Read More About Volatility.


Volatility Crunch - A sudden, dramatic, drop in implied volatility resulting in a sharp reduction in extrinsic value and hence the price of options. Read More About Volatility Crunch.


Volatility Index - Also known as VXN, is an index by the CBOE that measures volatility in the market using implied volatility of S&P500 stock index options.


Volatility Skew - A graphical characteristic of the implied volatility of options of the same underlying asset across different strikes forming a right skewed curve. Read More About Volatiliy Skew.


Volatility Smile - A graphical characteristic of the implied volatility of options of the same underlying asset across different strikes forming the concave shape of a smile. Read More About Volatiliy Smile.


Volume - The number of transactions that took place in a trading day. Read More About Volume and Open Interest.


Write - To short an option. This is the act of creating a new options contract and selling it in the exchange using the Sell To Open order. The person who writes an option is known as the "Writer". Read the full tutorial on Options Writing.


WALK LIMIT® Order - WALK LIMIT® is a registered U. S trademark of optionsXpress Holdings Inc. covering securities and commodities trading and investment services and software. One of the services offered under the WALK LIMIT® mark is a type of automated limit order that "walks" your order from the National Best Bid or Offer (NBBO) in prescribed time and price increments up to (or down to) the asking price (bid price) in order to save you time while attempting to get the best fill prices for the orders.


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Termos-chave de opções.


(AKA Definitivamente não-chato-definições)


Não se preocupe se alguns desses significados não forem claros no começo. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente com o tempo.


Longo & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, "Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo". Ou a distância, como em "eu dei uma corrida longa".


Quando você estiver falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de ter comprado uma opção ou uma ação, você considera "longa" essa segurança em sua conta.


Curto & mdash; Curto é outra daquelas palavras que você deve tomar cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou àquela hora no acampamento, quando você enche a cama do seu conselheiro.


Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, você será considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança na sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia para obter uma imagem mais clara do que esse algo pode ser para estratégias específicas.


Preço de Exercício & mdash; O preço pré-acordado por ação no qual as ações podem ser compradas ou vendidas sob os termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" & rdquo ;.


In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. Portanto, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e a ação estiver sendo negociada a US $ 55, essa opção estará dentro do dinheiro.


Para opções de venda, significa que o preço da ação está abaixo do preço de exercício. Então, se um put tem um preço de exercício de $ 50 e as ações estão sendo negociadas a $ 45, essa opção está dentro do dinheiro.


Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música dos anos 1930 que você pode tocar para dançar sempre que suas estratégias de opção forem executadas de acordo com o planejado.


Out-of-the-money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções out-of-the-money consiste inteiramente em & ldquo; valor de tempo & rdquo ;.


At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Como os dois valores raramente são exatamente iguais, na compra de opções, o preço de exercício mais próximo do preço da ação normalmente é chamado de "greve de caixa eletrônico". & Rdquo;)


Valor Intrínseco & mdash; O valor de uma opção é dentro do dinheiro. Obviamente, apenas as opções dentro do dinheiro têm valor intrínseco.


Valor temporal & mdash; A parte de um preço de opção que é baseada em seu tempo de expiração. Se você subtrair o valor intrínseco de um preço de opção, você terá o valor de tempo. Se uma opção não tiver valor intrínseco (ou seja, está fora do dinheiro), todo o seu valor é baseado no valor do tempo.


Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo valiosamente.


Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito incorporado no contrato de opção. Em termos leigos, significa que o dono da opção compra ou vende a ação subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção assuma o outro lado da operação.


Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, em que o exercício é um evento pouco frequente. (Veja as suas opções.)


Atribuição & mdash; Quando um proprietário de opção exerce a opção, um vendedor de opção (ou "escritor") é atribuído e deve cumprir suas obrigações. Isso significa que ele ou ela é obrigado a comprar ou vender as ações subjacentes ao preço de exercício.


Opções de índice vs. Opções de patrimônio & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções baseadas em um índice versus aquelas baseadas em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice normalmente não podem ser exercidas antes da expiração, enquanto as opções de equity normalmente podem.


Segundo, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Na verdade, pode ser a segunda quinta-feira se o mês começar na sexta-feira.) Mas o último dia para negociar opções de ações é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Terceiro, as opções de índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de ações resultam em ações que mudam de mãos.


NOTA: Existem várias exceções para essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você estiver indo para trocar um índice, você deve ter tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou pergunte a um corretor da Ally Invest.


Ordem Stop-Loss - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando ela atinge um determinado preço (o preço de parada). O pedido é projetado para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.


Veja como funciona uma ordem de stop-loss: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você está basicamente dizendo, "Este é o ponto negativo em que eu gostaria de sair da minha posição" & rdquo;


Passado esse preço, você não quer mais o queijo; você só quer sair da armadilha. Quando sua posição é negociada no seu preço de parada, o seu pedido de parada será ativado como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível no momento em que o pedido for acionado para encerrar sua posição.


Qualquer discussão sobre ordens stop não é completa sem mencionar esta advertência: elas não fornecem muita proteção se o mercado for fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques tendem a apresentar lacunas; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da parada. Se as diferenças de estoque, sua desvantagem "protetora" A ordem provavelmente será acionada, mas qualquer um pode adivinhar qual será o próximo preço disponível.


Desvio Padrão & mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas como estamos usando muito esse termo, vamos esclarecer um pouco o seu significado.


Se assumirmos que as ações têm uma distribuição de preço normal simples, podemos calcular qual será o movimento de um desvio padrão para a ação. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão, aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se determina a amplitude de movimento potencial de um estoque específico.


Por simplicidade, aqui assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de precificação assume uma distribuição normal de log. Apenas no caso de você é um estatístico ou algo assim.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opção.


O que é uma 'opção'


Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra dão a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.


Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.


Opção de venda


As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.


Se o preço da ação subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Produtos.


A comprehensive list of option-oriented terms and their definitions.


These option trading terms are used with some frequency throughout our website and in our various publications.


Tarefa.


The process by which a seller (or writer) of an option is notified that he is being required to fulfill his obligation to sell stock (call assignment) or buy stock (put assignment).


Backspread.


Any spread in which in-the-money options are sold and a greater quantity of out-of-the-money options are bought. In a more general sense, it may refer to any strategy that makes money when the market becomes volatile.


Bear spread.


A spread which makes money if the underlying stock or future declines in price. Typically constructed by buying puts at one strike and selling a like number of puts with a lower strike.


Break-even Point.


The point at which a strategy or position would neither make nor lose money (generally, at the option's expiration date).


Bull spread.


A spread which makes money if the underlying stock or future rises in price. Typically, one would buy calls at a certain strike and sell the same number of calls at a higher strike.


Calendar spread.


A spread in which one sells options at one strike and buys options at a longer maturity with the same striking price. In a neutral calendar spread, one would not necessarily buy and sell the same quantity of options. The spread may be constructed with either puts or calls, but they are not mixed; that is, if one buys calls, he also sells calls to complete the spread -- puts would not be involved in that case.


An option or future that settles for cash at its expiration date, rather than being converted into stock or a physical commodity.


Closing transaction.


A trade that reduces an investor's position. Closing buy transactions reduce one's short position, and closing sell trades reduce an existing long position.


Garantia.


The loan value of marginable securities; generally used to finance the writing of naked options.


Contrarian.


One who thinks that the popular opinion of the masses is wrong, and will therefore go against that opinion. If everyone is bullish, the contrarian will interpret that as a sell signal.


1) to buy back an option that was written; 2) to sell an option against an existing position in the underlying stock or futures.


Covered option.


A written option is considered covered if the investor has an offsetting position in the underlying security. Written calls are covered by long stock; written puts are covered by short stock.


Covered write.


Typically meant to denote the strategy in which one is long the stock or future and is short an equal number of calls.


Money received in an account. When a spread is done "at a credit", the dollars from the options sold are greater than the cost of the options purchased.


Money expended from an account. A debit spread requires an outlay of dollars to establish.


The amount by which an option's price will change if the underlying security moves one point in price. See also 'position delta'.


An option is trading at a discount if it is selling for less than its intrinsic value. Example XYZ is 55, the Jan 50 call is 4½ this is a ½ point discount, since the intrinsic value is 55 − 50 = 5.


Early exercise or assignment.


The exercise or assignment of an option before its expiration date. Not allowed for certain options, which are known as European options.


Equity options.


Options which have common stock as their underlying security.


Equivalent positions.


Two strategies are equivalent if they have the same profit picture at expiration. Selling naked puts is equivalent to writing covered calls; buying stock and puts is equivalent to buying calls.


European exercise.


A feature of some options which means that they are only allowed to be exercised at expiration, but not before. Therefore, there can be no early assignment of a European option. Many index options have this feature.


To invoke the holder's right to buy stock (calls) or sell stock (puts).


Expected return.


A mathematical estimate of the return that can be made from a position. It is technically the return which an investor might expect to make if he were to make exactly the same investment many times throughout history. If one consistently invests in positions with high expected returns, he should, on average, outperform those who don't.


Data de validade.


The date on which an option contract becomes void. For equity and index options, it is the Saturday after the third Friday of the expiration month. For futures options, each one is different. However, most commodity-based futures options expire in the month before the future expires.


Valor justo.


A term used to describe the theoretical worth of an option or futures contract; determined generally by a mathematical model, with volatility sometimes being a subjective variable.


A standardized contract calling for the delivery of a specified quantity of a commodity at a specified date in the future. In some cases, the contract is cash-based, meaning that no actually commodity is delivered; rather the contract is settled for cash.


Futures options.


Options which have futures contracts as their underlying security.


The amount by which the delta will change when the underlying stock moves by one point. See delta.


Volatilidade Histórica.


A measure of the volatility of the underlying stock or futures contract, determined by using historical price data.


Volatilidade implícita.


A measure of the volatility of the underlying stock or futures contract. It is determined by using prices currently existing in the market at the time, rather than using historical data price changes.


Index future or option.


A future or option whose underlying entity is an index. Most index futures and options are cash-based, meaning they settle for cash at their expiration, rather than for shares of the index itself.


No dinheiro.


A term describing any option that has intrinsic value. A call is in-the-money if the stock or future is trading higher than the striking price; a put is in-the-money if the stock is trading lower than the striking price.


Inter-market spread.


A spread involving contracts on two different markets, generally referring to futures contracts. For example, one might be long Deutschmark futures and short Yen futures as a hedge.


Intra-market spread.


A spread involving different contracts on the same underlying commodity. Example long July soybeans, short May soybeans.


Valor intrínseco.


The amount by which an option is in-the-money; it is never a negative number. For calls, the difference between the stock or futures price and the striking price; for puts, the difference between the striking price and the stock or futures price.


Ordem Limitada.


Uma ordem para comprar ou vender a um preço específico. A limit buy order is placed below the current market price; a limit sell order is placed above the current market price.


The investment required by a brokerage firm. Long options must be paid for in full. Futures contracts and naked options are margined. In this sense, one is not borrowing money from the broker. Rather the margin is a deposit of collateral against potential losses from the position.


Média móvel.


An average of closing prices over a specific time period, which could be hourly, daily, weekly, or even monthly. A 200-day moving average of a stock price is sometimes considered to be significant support or resistance.


Naked option.


A written option is considered to be naked, or uncovered, if the investor does not have an offsetting position in the underlying stock or futures. See covered option.


Describing a position that does not have exposure to a certain factor of the marketplace. For example, delta neutral means that the position is not affected by short-term market movements; gamma neutral means that the position will not be affected by even larger market movements; vega neutral means the position is not affected by changes in implied volatility.


Opening Transaction.


A trade which adds to the net position of an investor; an opening buy adds more long options or futures, while an opening sell adds more short stock or futures.


Interesse aberto.


The net total of outstanding open futures or options contracts that have been purchased. Note that for every opening buy, there is an opening sell as well, but the open interest only counts one side, not both.


Fora do dinheiro.


Describing an option with no current intrinsic value. For calls, when the stock or future is below the strike; for puts when the stock or future is above the strike.


Describing an in-the-money option trading for its intrinsic value. Also used as a point of reference -- an option is sometimes said to be trading at a specific distance "over parity" or "under parity". An option trading under parity is trading at a discount.


Gráfico de Lucro.


A graphical representation of the profit potential of a position. Usually, the stock or future price is plotted on the horizontal axis, while the dollars of profit or loss are plotted on the vertical axis. Results may be plotted at any point in time. Generally, in The Option Strategist, profit graphs will show results projected two weeks hence, as well as projected results at expiration of the nearest-term option in the position.


Position delta.


A measure of the exposure of an entire option position to market movement. It is computed by summing the following for every option in the position quantity × delta × shares per option.


another word for price, when speaking of an option.


Put-call Ratio.


A measure of option trading volume that is sometimes used as a contrarian technical indicator to predict forthcoming market movements. The ratio is computed by dividing trading volume of puts by the trading volume of calls. It may be used in a specific case, such as options on gold futures, for example. It may also be used in a broader sense by dividing the total volume of all puts trading on equities on all exchanges by all calls traded. If the ratio gets too high, that indicates too many people are buying puts. Since this is a contrarian indicator, that would be a buy signal. Conversely, if too many calls are being bought, the ratio will be too low, and that is generally a sell signal.


Ratio spread.


A spread in which the number of options sold is larger than the number purchased. Hence the strategy involves naked options. See also backspread.


Resistência.


A term in technical analysis indicating a price area higher that the current stock price where an abundance of supply exists. Therefore the stock or future may have trouble rising through the resistance price.


To close an option and re-establish a similar position in another option on the same underlying security. To roll a long call, one would sell the call he owns, and buy another call, generally with either a higher strike or a longer time to expiration, or both.


A term referring to volatilities of options at different striking prices on the same underlying security. If the implied volatilities are different at each strike, there is said to be volatility skewing.


For options, any option position having both long options and short options of the same type (put or call) on the same underlying stock or futures contract. For futures, any position involving both long and short futures either with different months on the same commodity, or on two related commodities.


Stop order.


An order which becomes a market order when the stock or future trades at the price specified on the stop order. Buy stop orders are placed above the current market price; sell stop orders are placed below the current market price.


Any position involving both puts and calls on the same side of the market, with the same striking price. For example, a long straddle involves buying both puts and calls with the same striking price.


A term in technical analysis indicating a price area lower than the current price of the stock or future, where demand is thought to exist. Thus a stock or futures contract would stop declining when it reached a support area.


Análise técnica.


The method of predicting future price movements based on observations of historical price movements; applies to either stocks or futures.


Theoretical Value.


The price of an option or spread as computed by a mathematical model. See also fair value.


Uncovered option.


See naked option.


Underlying security.


A broad term used to denote the stock, index, or futures contract which underlies a particular series of options.


A term to describe the amount by which an option's price will change for a 1 percent change in the volatility of the underlying security.


Volatilidade.


A measure of the amount by which an underlying security is expected to fluctuate in a given period of time. See also skewing.


The amount of trading of a stock, option, or future. Excessive trading volume in an equity option may portend a move in price by the underlying stock. If one can spot unusually heavy trading in calls, that may be a buy signal for the underlying stock.


To sell an option. The investor who sells is called the writer.


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: Acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados nos depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Tampouco houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que usam os métodos descritos aqui ou comparar as experiências das pessoas que deram os depoimentos depois que os depoimentos foram dados. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados de desempenho: Os resultados de desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas para ilustração e exemplo e são hipotéticos.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS QUAIS SÃO DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS. DE FATO, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE NÍVEIS ENTRE OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALIZADOS SUBSEQÜENTEMENTE ATINGIDOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE SÃO GENERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ALÉM DISSO, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO ENVOLVE O RISCO FINANCEIRO, E NENHUM REGISTRO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE PARA SUPORTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO EM PARTICULAR DENTRO DA NEGOCIAÇÃO DE PERDAS SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFETAR DE ACORDO, DE FORMA ALTA, OS RESULTADOS DA NEGOCIAÇÃO. EXISTEM NUMEROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO QUE NÃO PODE SER TOTALMENTE CONSIDERADO PARA A ELABORAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUAIS PODEM AFETAREM ADEUSAMENTE RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL.


&cópia de; 2015 o estrategista de opção | McMillan Analysis Corporation.


Estratégias.


Um spread de call de bear é uma estratégia de recompensa limitada por risco limitado, consistindo de uma opção de call curto e uma opção de call longa. Essa estratégia geralmente é lucrativa se o preço das ações permanecer estável ou diminuir.


O máximo que pode gerar é o prêmio líquido recebido no início. Se a previsão estiver errada e o estoque se recuperar, as perdas só aumentarão até que a call longa limite o valor.


Um spread de colocar um urso consiste em comprar um put e vender outro put, em um strike menor, para compensar parte do custo inicial. O spread geralmente é lucrativo se o preço das ações se mover para baixo. O lucro potencial é limitado, mas o risco também é de que a ação suba inesperadamente.


Essa estratégia consiste em comprar uma opção de compra e vender outra a um preço de exercício mais alto para ajudar a pagar o custo. O spread geralmente é lucrativo se o preço das ações subir, assim como uma estratégia de call longa e regular, até o ponto em que a short call limita os ganhos.


Um spread de touro é uma estratégia de recompensa limitada por risco limitado, consistindo de uma opção de venda a descoberto e uma opção de venda longa com um menor impacto. Esse spread geralmente é lucrativo se o preço das ações se mantiver estável ou subir.


Essa estratégia permite que um investidor compre ações ao menor preço de exercício ou preço de mercado durante a vida da opção.


O put garantido em dinheiro envolve a escrita de uma opção de venda e, simultaneamente, a reserva do dinheiro para comprar o estoque, se atribuído. Se tudo correr como esperado, permite que um investidor compre as ações a um preço abaixo de seu valor de mercado atual.


O investidor deve estar preparado para a possibilidade de a colocação não ser atribuída. Nesse caso, o investidor simplesmente mantém os juros sobre o T-Bill e o prêmio recebido pela venda da opção de venda.


O investidor adiciona um colar a uma posição de estoque longa existente como um hedge temporário, um pouco menos que completo, contra os efeitos de um possível declínio no curto prazo. A greve de compra prolongada fornece um preço mínimo de venda para a ação, e a greve de chamada curta estabelece um preço máximo.


Essa estratégia consiste em escrever uma chamada coberta por uma posição de estoque longa equivalente. Ele oferece um pequeno hedge sobre as ações e permite que um investidor ganhe uma receita de prêmios, em troca da perda temporária de grande parte do potencial de valorização da ação.


Essa estratégia é usada para arbitrar uma colocação que é supervalorizada por causa de seu recurso de exercício antecipado. O investidor vende simultaneamente uma quantia in-the-money ao seu valor intrínseco e reduz o valor das ações, e então investe os recursos em um instrumento que recebe a taxa de juros overnight. Quando a opção é exercida, a posição liquida no ponto de equilíbrio, mas o investidor mantém os juros ganhos.


Esta estratégia lucra se a ação subjacente subir para, mas não acima, o preço de exercício das chamadas curtas. Além disso, o lucro é erodido e depois atinge um patamar.


Essa estratégia é apropriada para uma ação considerada bastante valorizada. O investidor tem uma posição comprada longa e está disposto a vender a ação se ela subir ou comprar mais ações se ela cair.


Essa estratégia consiste em comprar uma opção de compra. É um candidato para investidores que querem uma chance de participar da apreciação esperada da ação subjacente durante o prazo da opção. Se as coisas correrem como planejado, o investidor poderá vender a ligação com lucro em algum momento antes da expiração.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.


Essa estratégia combina uma perspectiva otimista de longo prazo com uma perspectiva neutra / baixista de curto prazo. Se o estoque subjacente permanecer estável ou diminuir durante a vida da opção de curto prazo, essa opção expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo livre e clara. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá o pagamento de um prêmio para iniciar a posição.


Essa estratégia é lucrativa se o título subjacente estiver entre os dois avisos curtos de chamada na expiração.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver fora das asas externas no vencimento.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta de ferro na expiração.


Essa estratégia consiste em comprar puts como um meio de lucro se o preço das ações se mover para baixo. É um candidato para investidores pessimistas que desejam participar de uma recessão antecipada, mas sem o risco e os inconvenientes de vender as ações a descoberto.


O horizonte temporal é limitado à duração da opção.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.


Essa estratégia combina uma perspectiva de baixa de longo prazo com uma perspectiva neutra / otimista de curto prazo. Se o estoque permanecer estável ou subir durante a vida da opção de curto prazo, ele expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá o pagamento de um prêmio para iniciar a posição.


Essa estratégia é lucrativa se o título subjacente estiver entre os dois avisos curtos de venda na expiração.


O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo, e pode até ganhar um crédito, mas o potencial de crescimento é ilimitado. O conceito básico é que o delta total das duas chamadas longas seja aproximadamente igual ao delta da chamada curta única. Se o estoque subjacente apenas se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se a ação subir o suficiente para o ponto em que o total das duas longas chamadas se aproxima de 200, a estratégia funciona como uma longa posição acionária.


O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo, e pode até ganhar um crédito, mas o potencial de redução é substancial. O conceito básico é que o delta total dos dois puts longos seja aproximadamente igual ao delta do put único curto. Se o estoque subjacente apenas se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se a ação cair o suficiente para o ponto em que o delta total dos dois longos se aproxima de 200, a estratégia funciona como uma posição de estoque curta.


Essa estratégia é simples. Consiste em adquirir ações em antecipação ao aumento dos preços. Os ganhos, se houver, são realizados somente quando o ativo é vendido. Até lá, o investidor enfrenta a possibilidade de perda parcial ou total do investimento, caso a ação perca valor.


Em alguns casos, as ações podem gerar receita de dividendos.


Em princípio, essa estratégia não impõe um cronograma fixo. No entanto, circunstâncias especiais podem atrasar ou acelerar uma saída. Por exemplo, uma compra de margem está sujeita a chamadas de margem a qualquer momento, o que pode forçar uma venda rápida inesperadamente.


Essa estratégia consiste em comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício e vencimento. A combinação geralmente é lucrativa se o preço das ações se mover de forma acentuada em qualquer direção durante a vida útil das opções.


Essa estratégia é lucrativa se o preço das ações se mover de forma acentuada em qualquer direção durante a vida da opção.


Essa estratégia consiste em escrever uma opção de chamada não coberta. Lucra se o preço das ações permanecer estável ou diminuir, e se a opção expirar sem valor.


Um put nu envolve escrever uma opção de venda sem o dinheiro reservado na mão para comprar o estoque subjacente.


Essa estratégia envolve um grande risco e depende de um preço estável ou crescente das ações. Faz melhor se a opção expirar sem valor.


Essa estratégia consiste em adicionar uma posição de venda longa a uma posição de estoque longa. A unidade de proteção estabelece um preço "mínimo" sob o qual o valor das ações do investidor não pode cair.


Se as ações continuarem subindo, o investidor se beneficia dos ganhos ascendentes. No entanto, não importa quão baixo o estoque possa cair, o investidor pode exercer o put para liquidar as ações ao preço de exercício.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta na expiração.


Essa estratégia lucra com as diferentes características das opções de compra de curto e longo prazo. Se o estoque se mantiver estável, a estratégia sofre com a queda do tempo. Se o estoque subjacente se mover rapidamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, estreitando assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prêmio ao iniciar a posição.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver dentro das asas internas na expiração.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver dentro das asas da borboleta de ferro na expiração.


Essa estratégia é lucrativa se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta na expiração.


Esta estratégia beneficia das diferentes características das opções de venda de curto e longo prazo. Se o estoque subjacente se mantiver estável, a estratégia sofre com a queda do tempo. Se a ação se mover rapidamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, diminuindo assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prêmio ao iniciar a posição.


Um candidato para investidores pessimistas que desejam lucrar com uma depreciação no preço da ação. A estratégia envolve o empréstimo de ações através da corretora e a venda das ações no mercado pelo preço em vigor. O objetivo é comprá-los de volta mais tarde a um preço mais baixo, garantindo assim um lucro.


Essa estratégia envolve a venda de uma opção de compra e uma opção de venda com a mesma expiração e preço de exercício. Geralmente, lucra se o preço das ações e a volatilidade permanecerem estáveis.


Essa estratégia é lucrativa se o preço da ação e a volatilidade permanecerem estáveis ​​durante a vida útil das opções.


Essa estratégia pode lucrar com um preço fixo das ações ou com uma queda da volatilidade implícita. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e Vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar a posição.


Essa estratégia pode lucrar com um preço de ação ligeiramente em queda ou com o aumento do preço das ações. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar a posição.


Essa estratégia combina uma longa chamada e uma posição de estoque curta. Seu perfil de payoff é equivalente às características de um longo put. A estratégia lucra se o preço das ações se mover para baixo - quanto mais dramaticamente, melhor. O horizonte temporal é limitado à duração da opção.


Essa estratégia é essencialmente uma posição de longo prazo sobre o estoque subjacente. A chamada longa e a venda a descoberto combinadas simulam uma posição de estoque longa. O resultado líquido envolve o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas para o prazo da opção: potencial ilimitado para apreciação e grande (embora limitado) risco caso o estoque subjacente caia em valor.


Esta estratégia é essencialmente uma posição curta de futuros sobre o estoque subjacente. A compra longa e a chamada curta combinadas simulam uma posição de estoque curta. O resultado líquido envolve o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas para o prazo das opções: potencial limitado mas grande para valorização se a ação cair, e risco ilimitado caso o estoque subjacente aumente em valor.


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.

No comments:

Post a Comment