Tuesday 15 May 2018

Estratégias de especulação de opções


5 estratégias de opções básicas explicadas.
A capacidade de gerenciar risco versus recompensa é precisamente uma das razões pelas quais os traders continuam a migrar para as opções. Embora um entendimento de chamadas e opções de venda simples seja suficiente para começar, adicionar estratégias simples como spreads, borboletas, condors, straddles e strangles pode ajudar a definir melhor os riscos e até mesmo abrir oportunidades de negociação às quais você não tinha acesso anteriormente.
Embora possa parecer assustador começar a usar essas estratégias, é importante lembrar que a maioria é apenas uma combinação de ligações e opções, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Esses nomes surgiram para que as pessoas que telefonavam para as mesas de negociação pudessem transmitir rapidamente o que queriam fazer. Estas são estratégias bem básicas, apenas levando as coisas a um nível. & Rdquo;
Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício de compra. Uma venda dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício de compra.
Um spread de opções é qualquer combinação de várias posições. Isso pode incluir a compra de uma ligação e a venda de uma ligação, a compra de uma opção de venda e a venda de uma opção de compra ou a compra de ações ea venda da ligação (o que seria uma gravação com cobertura). Para os nossos propósitos, vamos olhar mais de perto para um spread de call call vertical, que é usado se esperamos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados a spreads de bull touro, dar call spreads e suportar Coloque spreads.
Fundamentalmente, os spreads verticais são um jogo direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo do Options Industry Council, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião sobre se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora eles tenham risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.
Kearney explica: "O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e acho que estamos indo para uma certa quantia em dólar." Estou disposto a desistir de qualquer coisa acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de um spread de call call vertical, ele usa uma negociação de ações a US $ 63 que ele acredita que vai pelo menos para US $ 70.
Você pode simplesmente comprar o estoque ou uma única ligação, mas comprando o spread de call você é capaz de limitar melhor o seu risco. No exemplo de Kearney, nós colocamos o spread de chamada vertical de 60-70, que consiste em comprar uma chamada 60 dentro do dinheiro e vender uma chamada 70 fora do dinheiro. Como vendemos a ligação de 70, limitamos o valor máximo de nosso spread a US $ 10 (menos as comissões), mas reduzimos nosso ponto de equilíbrio para o negócio devido ao crédito que ganhamos vendendo a ligação de 70. Além disso, nossa perda está limitada ao custo do spread.

Como os especuladores lucram com as opções?
Como um resumo rápido, as opções são derivativos financeiros que dão aos seus detentores o direito de comprar ou vender um ativo específico por um tempo específico a um determinado preço (preço de exercício). Existem dois tipos de opções: chamadas e puts. As opções de compra referem-se a opções que permitem ao titular da opção comprar um ativo, enquanto as opções de venda permitem ao titular vender um ativo.
A especulação, por definição, exige que um comerciante assuma uma posição em um mercado, onde ele está antecipando se o preço de um título ou ativo aumentará ou diminuirá. Os especuladores tentam lucrar muito, e uma maneira de fazer isso é usando derivativos que usam grandes quantidades de alavancagem. É aí que as opções entram em jogo.
Opções em operação.
As opções fornecem uma fonte de alavancagem porque podem ser um pouco mais baratas de comprar em comparação com o estoque real. Isso permite que um comerciante controle uma posição maior nas opções, em comparação com a posse do estoque subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante tenha US $ 2.000 para investir, e um estoque XYZ custe US $ 50 e uma opção de compra XYZ (com um preço de exercício de US $ 50 que expira em seis meses) custa US $ 2 cada. Se o trader só comprar ações, então ele terá uma posição com 40 ações (US $ 2.000 / US $ 50). Mas se ele tomar uma posição apenas com opções (US $ 2.000 / US $ 2), ele efetivamente controla uma posição de 1.000 ações. Nestes casos, todos os ganhos e perdas serão ampliados pelo uso das opções. Neste exemplo, se a ação XYZ cair para US $ 49 em seis meses, no cenário de todas as ações, a posição do negociador é US $ 1.960, enquanto na situação de todas as opções seu valor total será de US $ 0. Todas as opções seriam inúteis, pois ninguém exerceria a opção de comprar a um preço maior do que o valor atual de mercado.
A antecipação do especulador sobre a situação do ativo determinará que tipo de estratégia de opções ele ou ela tomará. Se o especulador acredita que um ativo aumentará em valor, ele ou ela deve comprar opções de compra que tenham um preço de exercício inferior ao nível de preço previsto. No caso de a crença do especulador estar correta e o preço do ativo realmente subir substancialmente, o especulador poderá fechar sua posição e realizar o ganho (vendendo a opção de compra pelo preço que será igual ao preço). diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado).
Por outro lado, se o especulador acredita que um ativo terá seu valor, ele poderá comprar opções de venda com um preço de exercício maior do que o preço antecipado. Se o preço do ativo ficar abaixo do preço de exercício da opção de venda, o especulador pode vender as opções de venda por um preço igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado para realizar quaisquer ganhos aplicáveis. (Veja também: Tutorial Básico de Opções, Negociando um Estoque versus Opções de Ações - Parte Um e As Quatro Vantagens das Opções.)

3 Estratégias de Opção de Baixo Custo para Especulação de Mercado de Ações.
Embora a especulação no mercado de ações seja desaprovada por muitos investidores e jornalistas da corrente principal, as estratégias de opções que buscam explorar a volatilidade ou a complacência do mercado podem recompensar os investidores generosamente sob as condições certas. Há uma linha tênue entre especulação e cobertura, certo? As companhias aéreas cobrem seus custos de combustível (eu cubro custos de energia para nossa família), as multinacionais protegem sua moeda (o que é especialmente importante dada a recente volatilidade da moeda) e investidores como eu se protegem contra uma desaceleração do mercado após um aumento sem precedentes de 60% em ações com opções (consulte Como funcionam as opções de ações). São todos estes "hedging" & # 8221; exemplos realmente apenas especulação? Se os preços do petróleo caírem, essa companhia aérea perde todo o dinheiro que gastou nos futuros a prazo, protegendo contra os picos de petróleo. Isso realmente importa?
O que realmente importa para mim é que a maioria dos investidores iniciantes começa com estratégias perdedoras de opções porque eles estão caçando retornos especulativos sem entender completamente as implicações da transação na qual eles estão entrando. Dependendo da troca e do período de tempo ao qual você está se referindo, os dados prevalecentes sugerem isso.
70% -80% de todas as opções mantidas até a expiração expiraram, na verdade, sem valor. Esta é uma triste notícia para neófitos entusiastas que querem transformar US $ 400 em US $ 4.000 porque eles ouviram alguma dica de ação quente & # 8221;. A mensagem geral é que não há passeio livre. Se fosse assim tão fácil ganhar 10 vezes o seu dinheiro em um mês, uma arbitragem de mercado eficiente garantiria que os retornos caíssem e os investidores de varejo nunca ganhassem vantagem sobre os profissionais. Então, regra nº 1 e nº 8211; não pense que você é mais esperto do que todos os outros e acha que vai ficar rico com opções de ações & # 8211; # 8211; em geral. No entanto, existem situações especiais ocasionais & # 8221; como quando eu previa uma compra no dia anterior e os contratos de opções que eu recomendei devolveram 6,000% durante a noite. Claro, eu não sou muito orgulhoso para admitir que a droga que eu era, eu não segui o meu próprio conselho e comprei as opções e perdi em transformar $ 400 em $ 24.000 durante a noite. Mas, de vez em quando, os investidores de varejo têm um bom apelo ou querem apenas se envolver com 50 dólares em vez de 500 para especular sobre uma jogada específica do mercado.
Dito isto, os investidores vão especular. No entanto, eles costumam especular sobre esses 80% das opções que expiram sem valor. Muitas vezes, eles compram das chamadas de dinheiro barato procurando um grande pop. Exemplo: anúncio de ganhos recentes da Apple & # 8211; especuladores que achavam que os lucros da Apple iriam acabar com a estimativa foram frustrados quando as ações mal atingiram os US $ 200 e agora eles estão caindo abaixo se compraram do dinheiro em novembro. Essas chamadas podem muito bem expirar sem valor.
Se você vai se envolver em especulações & # 8211; na cobertura & # 8211; o que quer que você queira chamá-lo, você trocaria parte do possível ganho positivo ilimitado por um desembolso de caixa muito menor, ou mesmo um desembolso de caixa líquido neutro? O que eu estou dizendo é que você pode empregar estratégias de opções de ações por muito menos dinheiro do que as centenas de dólares que normalmente custa comprar no dinheiro ou perto do dinheiro que põe e dá ordens. Aqui estão alguns métodos e exemplos com mecanismos diferentes mas conceitos similares & # 8211; menos dinheiro fora, potencial de retorno respeitável, menos ressentimentos quando a estratégia de opção não dá certo como você esperava.
Estratégia Hipotética de Opção Especulativa.
Situação: É de domínio público que, no início de janeiro, a FDA decidirá sobre um anticorpo monoclonal muito antecipado que tenha potencial de grande sucesso. Há um período relativamente calmo esperado para os próximos dois meses até a decisão. Enquanto os dados de segurança são assim, a eficácia está fora dos gráficos. Se a terapia for aprovada, ela pode facilmente se tornar uma terapia de linha de frente e os analistas antecipam um pico de vendas de US $ 7 bilhões. Portanto, no curto prazo, não se espera muita volatilidade, uma vez que os dados já foram digeridos pelos analistas na rua e a submissão da FDA está sob revisão. No entanto, com uma decisão sobre a apresentação esperada em janeiro, você espera que as ações possam se recuperar substancialmente & # 8211; no início de janeiro, antes da expiração das opções na terceira sexta-feira do mês.
O investidor iniciante pode comprar 5 contratos de opção com um vencimento de janeiro e greve de US $ 55 para 2,65 e = US $ 1325.
No entanto, ao empregar algumas das estratégias de especulação de opções de custo mais baixo abaixo, um investidor pode ter um retorno decente para um desembolso de caixa muito menor, em um caso, mesmo que as ações não cheguem a US $ 55.
1. Estratégia de Opção de Compra de Ações para as Especulações nº 1 e nº 8211; Spreads de débito.
O investidor compra e vende o mesmo número de contratos de opções simultaneamente e limita o montante, mas diminui o desembolso de caixa:
& # 8211; Compre 5 contratos janeiro greve de 55 dólares @ 2,65 ea enquanto Vendendo 5 contratos de janeiro greve de 60 dólares @ 0,95 ea.
Max Cash Back é de $ 2500; qualquer corrida acima de $ 60 é limitada.
Lucro Máximo = US $ 2500 a US $ 850 = US $ 1650.
2. Estratégia de Opção de Compra de Ações para as Especulações nº 1 e nº 8211; Relação Spreads.
O investidor compra 1 Ligue perto do dinheiro e vende 2 chamadas adicionais para compensar o preço do 1 que compraram. Desembolso de caixa inicial muito baixo MAS & # 8211; arriscado, em que há perda ilimitada se as ações forem geridas de forma incontrolável, uma vez que o investidor vendeu mais chamadas (2) do que as que detém por muito tempo (1).
-Comprar 5 contratos de janeiro $ 55 greve @ 2,65 ea enquanto vendendo 5 contratos de janeiro $ 60 greve @ 0,95 ea.
Max Cash Back é de $ 2500; qualquer corrida acima de $ 60 pode inicialmente ser um lucro líquido, mas depois de alguns dólares, as perdas começam a somar-se & # 8211; modelar isso como eu fiz e entender seu risco se considerar essa estratégia. Veja meu exemplo da vida real de uma taxa de spread (ou 2by1 put spread) que empreguei para me proteger contra uma desaceleração do mercado no S & amp; P500 para demonstração de acordo com o meu retorno máximo de 2200% com um desembolso de US $ 42,00.
Lucro Máximo = $ 2500- $ 375 = $ 2125.
3. Estratégia de Opção de Compra de Ações para as Especulações nº 1 e nº 8211; Spreads de calendário.
Investidor Vende chamadas em um determinado greve por um mês próximo, enquanto compra chamadas em um mês mais tarde por um pouco mais (devido ao valor do tempo) e espera que a opção do mês anterior expire sem valor enquanto o valor adequado ainda permanece na opção do mês externo. Se as ações subirem antecipadamente, ainda é possível equilibrar ou obter lucro, pois ambas as opções têm valor. Se as ações caírem (e também implicar volatilidade), ambas as opções expirarão sem valor e o investimento inicial será perdido.
& # 8211; Vender 5 contratos em dezembro de 55 Call @ 2.05 eae Buy 5 contratos em janeiro 55 Call @ 2.65 ea.
Isso pode funcionar de algumas maneiras. Se as ações ainda estiverem sendo negociadas, digamos, US $ 54 em dezembro no vencimento, as opções iniciais de dezembro expiraram sem valor, mas o investidor ainda detém os longos meses de janeiro que ainda têm valor. Embora seja impossível prever exatamente, eu vou assumir US $ 113 cada uma desde que o atual vencimento de novembro e agora é final de outubro. Estes 5 poderiam ser vendidos por US $ 113 * 5 = US $ 565.
Outra maneira que isso pode acontecer é que as ações caem para 50 até o vencimento em dezembro, o investidor detém o longo 55s Jan aguardando a aprovação e o pico das ações para US $ 62. Em janeiro, eles poderiam ser vendidos pelo preço intrínseco de US $ 7 mais o valor do tempo (digamos, pelo menos US $ 1) para 800 * 5 = US $ 4.000.
Vamos basear-se no cenário mais provável, no entanto, onde as opções do mês da frente não valem nada e as opções de janeiro ainda estão próximas do dinheiro.
Lucro Máximo = US $ 565 a US $ 300 = US $ 265.
Estes são apenas alguns exemplos baseados em uma situação hipotética. As permutações são infinitas e os investidores devem modelar a situação que estão considerando e também entender completamente seu risco antes de entrar em qualquer estratégia de opção. Você poderia realmente assumir spreads de índice que são líquidos mesmo assumindo ainda mais riscos, ou você poderia assumir spreads de débito com uma saída de caixa maior, mas com maior potencial de ROI. Cabe a você determinar a situação, avaliar o que provavelmente vai acontecer com a volatilidade de uma ação, a probabilidade do evento binário que você está considerando e se a negociação com limite de intervalo é provavelmente durante um período de tempo relativamente longo (muito pode acontecer em poucos meses).
Então quais são os teus pensamentos? Vale a pena discutir essas estratégias? Você já tentou algum deles?

Opções Básicas: Por que usar opções?
Existem várias razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, cobertura, disseminação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.
Especulação.
A especulação está apostando no resultado do preço futuro de alguma coisa. Um especulador pode pensar que o preço de uma ação subirá, talvez com base em um pressentimento e espera obter lucro a curto prazo com a venda dessa ação a um preço mais alto. Especular dessa maneira com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque diretamente - é atraente para alguns traders, já que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro pode custar apenas alguns dólares, comparado ao preço de uma ação de US $ 100. É este uso de opções que faz parte das opções de razão ter a reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque, quando você compra uma opção, precisa estar correto ao determinar não apenas a direção do movimento da ação, mas também a magnitude e a duração desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço vai mudar, bem como o prazo que levará para que tudo isso aconteça.
As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de cobertura. A cobertura é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você segura sua casa ou carro, opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Críticos das opções dizem que, se você está tão inseguro quanto à escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que as estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Até mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas diga que também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você seria capaz de restringir sua desvantagem enquanto aproveita a vantagem total de uma maneira econômica. Para os vendedores a descoberto, as opções de compra podem ser usadas de maneira semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: Greatest Hits and Misses de Bill Ackman.)
Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina ter uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (cobertura). Muitas vezes, a disseminação também limita o potencial de crescimento, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, já que geralmente têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolve a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais aparente, já que um trader pode construir um spread para lucrar com praticamente qualquer resultado de mercado, incluindo mercados que não sobem ou descem. Nós falaremos mais sobre os spreads básicos mais adiante neste tutorial.
Sintética
Um tipo especial de spread é conhecido como "sintético". O objetivo dessa estratégia é criar uma posição que se comporta exatamente como qualquer outra posição sem realmente controlar esse outro ativo. Por exemplo, se você comprar uma chamada no dinheiro e simultaneamente vender uma compra com a mesma expiração e greve, você terá criado uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o ativo subjacente? Talvez você esteja restrito por alguma razão legal ou regulamentar de possuí-lo, mas tenha permissão para criar uma posição sintética, ou se o ativo subjacente for algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.

Estratégias de especulação usando investimento em opções.
Indian Journal of Finance, vol. 1, n ° 4, novembro de 2007.
17 páginas Postado em: 5 de fevereiro de 2009.
Mihir Dash.
Universidade da Aliança - Escola de Negócios.
Narendra Babu.
afiliação não fornecida ao SSRN.
Mahesh Kodagi.
Indusind Bank Limited - Gerenciamento de Risco.
Data de Escrita: 1 de outubro de 2007.
Derivativos surgiram como os principais instrumentos financeiros para proteger o risco financeiro. A volatilidade e a incerteza no mercado global forçaram os investidores a usar derivativos para proteger suas posições. O especulador, sendo um jogador arriscado no mercado, precisa de estratégias sólidas para a especulação, caso contrário ele pode acabar fazendo enormes perdas. Este estudo visa construir um portfólio ótimo de opções para especuladores e compara seu desempenho com o de um portfólio ótimo de ações. Um modelo de programação matemática semelhante ao modelo de otimização de Sharpe é usado para construir esses portfólios ótimos. Foi feita uma tentativa de comparar e analisar ambas as carteiras para mostrar como a carteira de opções oferece melhores retornos em média do que a carteira de ações.
Palavras-chave: derivativos, risco financeiro, volatilidade, especulação, portfólio de opções.

Estratégias de especulação de opções
Especulação sensata e super alavancagem.
Tive muita sorte em me juntar ao meu pai, Steve Sarnoff, como co-editor da Options Hotline em 1995, e trabalhei em estreita colaboração com ele por quatro anos. Se você não está familiarizado com meu pai, ele é autor de mais de 60 livros, editor de vários boletins informativos e do que o New York Times chamou de "Dean of Commodities Analysts".
Eu ri quando penso naqueles tempos porque meu pai - ele realmente amava o Options Hotline, e ele dizia para mim: "Sonny, eles são os únicos que têm super alavancagem e é a única maneira sensata de especular." Eu diria coisas para ele como: "Pai, como você pôde fazer isso?"
Opções Hotline foi o menos favorito para mim de todo o trabalho que ele fez. Eu disse: "Como você pode possivelmente recomendar que as pessoas comprem um patrimônio desperdiçador?" E ele diria para mim, e eu digo isso para meus filhos agora - eu tenho um filho de 17 anos e um de 13 anos de idade filha - e eu me vejo dizendo isso para eles. Ele olhou para mim e disse: "Os pais são os ossos sobre os quais as crianças afiam os dentes".
Agora sou editor da linha direta de opções. Eu estou no meu nono ano, e eu me sinto tão apaixonadamente que usar super alavancagem é a única maneira sensata de especular que eu me encontro aqui falando com você sobre isso. Então é engraçado o jeito que a vida funciona dessa maneira.
Primeiro vamos esclarecer algo. O que eu estou falando é especulação. O investimento tem a ver com o tempo. Você investe com o tempo. Os especuladores lucram com as mudanças de preços em um curto período de tempo, e o que me preocupa é pura especulação. Embora eu seja um vegetariano de maneiras gentis vivendo no sul da Califórnia, e não há muito mais nova-iorquino em mim, de todos os serviços da Agora, o meu é o maior risco e o maior retorno. É o mais agressivo de todos os seus serviços e isso porque ele usa super alavancagem.
Agora, a alavancagem é uma ferramenta importante para os especuladores. Envolve usar o dinheiro de outras pessoas para tentar ganhar mais dinheiro do que você pode com seus próprios fundos. Usar o OPM, ou "dinheiro de outras pessoas", pode aumentar as recompensas quando você está certo, mas também acelera muito o risco de perda quando você está errado, conforme descobrem nos mercados futuros e nos mercados hipotecários. Mas, se a alavancagem puder ser aplicada com um risco sempre conhecido e estritamente limitado, ela começa a assumir um aspecto mais sensível. Torna-se super alavanca. Eu defino a super alavancagem como a arte de lucrar com a mudança de preços com um risco limitado em todos os momentos, sem nunca receber uma chamada de margem, sem nunca ser solicitado a colocar fundos adicionais, sem nunca ser forçado a liquidar uma posição.
Os instrumentos de super alavancagem são opções de venda e compra negociadas em bolsa. Eles estão negociando em Chicago há mais de 30 anos. Os compradores de puts e calls são os únicos que possuem todo o poder de lucro da super alavancagem - apenas os compradores. As vantagens são que você não precisa ser um assistente financeiro ou ter grandes somas de dinheiro para comprar uma opção.
Agora as pessoas me perguntam: "Por que você não recomenda estratégias de opções mais complicadas?" E minha resposta é que às vezes as estratégias mais simples são as melhores. Quando você começa a fazer spreads e a misturar opções de compra e venda ao mesmo tempo, ainda pode ter um risco limitado, mas também está limitando sua recompensa.
Somente o comprador de chamada ou o comprador de venda tem um risco estritamente limitado em todos os momentos com uma recompensa ilimitada. E o risco é sempre conhecido por você e está sempre limitado ao custo de tomar sua posição ou fazer sua aposta. Agora, algumas pessoas tentam dizer que é um risco baixo. Isso está incorreto. Quando você é um comprador de opção, é um risco muito alto. Você está arriscando 100%, mas não está mais arriscando e você tem a oportunidade de multiplicar seu dinheiro.
Sou editor da Options Hotline há 105 meses, e faço uma recomendação por semana durante cerca de 40 semanas do ano, e nesse período eu tive 120 das minhas recomendações que as pessoas puderam comprar multiplicar - ir mais de 100 por cento. Então, esse é o poder que você constantemente tem a oportunidade de multiplicar seu dinheiro com um risco limitado, e é por isso que chamamos de super alavancagem.
Agora você quer ser um profissional bem sucedido e um especulador de sucesso. Eu olho para quatro características dos comerciantes bem sucedidos. Número um é o conhecimento. Tantas pessoas participam dos mercados sem conhecimento, e estão em desvantagem para aqueles que têm conhecimento. Então, aprenda o máximo que puder sobre o que você vai usar e no entanto você vai negociar ou especular. Se você tem conhecimento, você tem uma vantagem.
Outra é a coragem. É preciso coragem para assumir riscos e é preciso coragem para ir contra a multidão. Para dizer que as finanças estão subindo quando estão caindo drasticamente e todo mundo está apostando contra elas, é preciso coragem para seguir seu plano e dizer: "Não, elas estão alcançando uma área de suporte. Agora é um bom momento para comprar e realmente assumir as posições. ”
Também é preciso disciplina, disciplina para ficar com o seu plano. Faça com que seu plano seja pensado antes do tempo e continue com ele para empurrar o movimento para o lado, não deixe que a ganância ou o medo influenciem sua negociação e apenas siga o que os números dizem. E por último, a característica final de um profissional bem sucedido é o trabalho duro. Não há dinheiro fácil nos mercados. Ninguém toca e diz que agora é a hora de sair. Então você tem que trabalhar duro e você tem que monitorar suas posições e estar pronto e ter um plano antes do tempo. Se você tem tudo isso, você pode ser um profissional bem sucedido.
Também observo o que acontece nesse plano e, para mim, há três pilares de um plano de jogo completo para o sucesso comercial. Uma é a psicologia e isso envolve fazer perguntas a você mesmo. Isso é certo para você? Posso lidar com especulações? Isso vai atrapalhar minha vida? Vale a pena? Posso fazer isso? Isso é algo que eu realmente posso fazer? Você tem que se fazer essas perguntas.
Em segundo lugar é o método. Você tem que saber o que especular. Você tem que ter um método para comprar ou vender, saber o que comprar ou vender e onde, e é aí que entra um serviço como o meu Hotline de Opções ou algum dos outros. Eles são o método. Então, se você tem a psicologia e você tem um método de encontrar negócios, então você vem para a gestão do dinheiro.
Agora a especulação bem-sucedida é tanto sobre aperfeiçoar suas habilidades de sobrevivência quanto sobre encontrar negociações vitoriosas. O gerenciamento de dinheiro é muito importante. Eu tenho assinantes me dizendo: “Steve, sua recomendação que se multiplicou, eu decidi não fazer isso. Aquela que expirou sem valor, eu continuei adicionando a essa posição. ”Então você não quer ser assim.
Agora vamos falar sobre psicologia. Eu decompô-lo no que chamo de tolerâncias de gêmeos para o risco, a tolerância financeira e a tolerância psicológica. A tolerância financeira para o risco é fácil de descobrir. Você só deve especular com dinheiro que você pode perder, dinheiro que se você perder cada centavo, isso não mudaria sua vida.
Se você puder fazer isso, então você tem que olhar para dentro e ver se você tem a tolerância psicológica para o risco. A negociação do mercado vai mantê-lo acordado à noite? Você vai se preocupar? Isso vai atrapalhar sua vida familiar? Todos esses tipos de perguntas são importantes. Agora, pessoalmente, tenho absolutamente zero tolerância psicológica para o risco. Se eu fizesse, não escreveria uma newsletter. Eu apenas trocaria. Eu acho que se você é tão bom nisso, por que você não apenas faz isso e tem que vender suas informações? Mas como eu não faço isso, fico feliz em ter outras pessoas usando minhas informações ... ”

No comments:

Post a Comment