Monday 28 May 2018

Imposto sobre opções de negociação de ganho de capital


Guia abrangente:


Regras fiscais especiais para opções.


Existem regras fiscais específicas que todos os operadores de opções devem entender.


Este guia explicará alguns dos aspectos da declaração de impostos da negociação de opções. Vamos destacar os ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, vencidas ou exercidas. E vamos examinar regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.


Regras fiscais para calcular os ganhos de capital das opções de negociação.


Calcular os ganhos de capital das opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.


Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma determinada ação a um preço especificado em uma data ou antes dela. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prêmio) pelo comprador.


Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de ações negociadas são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D e no Formulário 8949 do IRS.


Aplicam-se regras especiais quando se vendem opções:


A publicação IRS 550, página 60, apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:


Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e vende antes de expirar, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. . Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-la, é um ganho de capital a curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de venda ou compra (você vendeu a opção) e comprar de volta antes que ela expire, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.


Expiração de opção.


Todas as opções de ações têm uma data de vencimento. Se uma opção expirar, isso fechará a negociação da opção e um ganho ou perda será calculado subtraindo-se o preço pago (preço de compra) da opção pelo preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou a vendeu primeiro.


Se você comprou uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem um ganho. Se sua opção de patrimônio expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo, porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se for mais longo, você terá uma perda de capital a longo prazo.


Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:


Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e ela expira, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de compra ou venda (você vendeu a opção) e ela expirar, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.


Parece bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.


Exercícios de opções e atribuições de ações.


Como todos os contratos de opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerce seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender a ação (o estoque é chamado longe de você) no preço de exercício da opção CALL.


Existem regras especiais do IRS para as opções que são exercidas, quer você, como o titular da opção (comprou a opção), tenha exercido os seus direitos, ou outra pessoa, pois o titular da opção (você vendeu a opção) exerceu os seus direitos.


Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:


Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário 8949 do Anexo D, mas suas receitas são incluídas na posição de estoque da atribuição.


Ao importar transações de exercício de opções de corretoras, não há nenhum método automatizado para ajustar a base de custo do estoque sendo atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de ações devem ser ajustadas e quais transações de opção devem ser excluídas.


O software TradeLog inclui uma função Exercício / Atribuir Opção, permitindo que os usuários façam ajustes para a maioria das situações de exercícios e tarefas. Veja nosso Guia do Usuário para detalhes.


Vender Coloca Cria Problemas Tributários.


Colocar venda, ou escrever puts, é bastante popular em um mercado em alta. A vantagem dessa estratégia é que você consegue manter o prêmio recebido de vender a opção de venda se o mercado se mover em duas das três direções possíveis.


Se o mercado subir, você mantém o prêmio, e se ele se move de lado, você mantém o prêmio. Decadência de tempo que é inerente a todas as opções está do seu lado. Uma ótima estratégia.


Problemas de preparação de imposto.


Uma vez que o foco do nosso site são os impostos dos negociantes, e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão nos possíveis problemas que essa estratégia específica às vezes cria ao tentar preparar seus impostos da negociação.


Se o mercado se dirigir para baixo (uma das três direções possíveis), você pode se ver possuindo as ações, pois a opção pode ser exercida e as ações são colocadas a você pelo preço de exercício.


A Publicação do IRS 550 declara que se você é o escritor de uma opção de venda que é exercida, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que você recebeu para o put" & quot;


Exemplo do mundo real.


Isso pode parecer simples, mas, como de costume quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples como o seguinte exemplo mostrará:


Com o estoque ABC negociando acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou US $ 4.900,00. Com o suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prêmio.


Além disso, Joe é rentável até $ 45.10 ($ 50.00 - $ 4.90). Por enquanto, tudo bem.


Mas, inesperadamente, o mercado vai contra Joe, e a ABC cai abaixo da faixa de US $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora ele está aberto para a opção que está sendo exercida e a ação sendo atribuída ou colocada a ele por US $ 50.


Aqui é onde a diversão começa: Se todos os dez contratos de opção forem exercidos, então 1.000 ações serão colocadas a ele pelo preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretagem mostrará isso como uma compra de 1.000 ações a US $ 50 cada, por um custo total de US $ 50.000.


Mas, de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base de custo das 1.000 ações pelo valor que recebeu da venda da opção de venda.


US $ 50.000 - US $ 4.900,00 = US $ 45.100,00 (a base de custo ajustada de Joe para as 1.000 ações)


Mas como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não forem todos exercidos ao mesmo tempo?


E se dois contratos forem exercidos no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais no segundo dia e um no terceiro dia, o que resultará na compra de quatro lotes diferentes de ações da ABC sendo compradas a US $ 50 por ação? Como o prêmio recebido das opções é dividido entre as várias atribuições de ações?


Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 para um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de US $ 4900 recebido dos puts. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações equivaleria a US $ 9.120 (US $ 10.000 - US $ 980,00) comissões não incluídas.


O mesmo vale para as três outras compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o prêmio da opção restante dividido de acordo.


Além disso, o comércio de opções precisa ser zerado porque o montante recebido da venda da opção foi contabilizado ao reduzir a base de custo do estoque.


Corretoras oferecem pouca ajuda.


Agora você pensaria que tudo isso exigido contabilidade seria atendido por sua corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2014, a maioria dos corretores simplesmente relatava as transações individuais de compra e venda de opções e deixava o restante para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de ações correspondentes, mas deixam muito a desejar na forma como o fazem.


Software TradeLog para o Rescue:


Esse é um problema extremamente difícil, se não impossível, de ser superado com qualquer programa automatizado de contabilidade comercial e de software fiscal. Poucos programas de software fiscais, se houver, projetados para traders ou investidores lidam com isso sem muito esforço e ajustes manuais.


Felizmente, TradeLog é capaz de fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!


Opções de índice negociado em bolsa / amplo.


Se você negociar opções de índices negociados em bolsa (opções ETF / ETN) ou outras opções não relacionadas a ações, como títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda serão tratados de forma diferente.


Por exemplo, opções sobre o SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio específico (ações), mas são opções negociadas em bolsa de ações indexadas. Estas estão sujeitas às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que declara que quaisquer ganhos ou perdas com a venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo). prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais são geralmente informadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).


Consulte a nossa página do guia do usuário de Opções de Índice de Base Ampliada para obter uma lista completa de opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite que os usuários definam títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.


Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem à definição de um conceito de "ampla base". opção de índice e, portanto, pode ser tratado como seção 1256 contratos.


Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs.


Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para aconselhamento antes de categorizar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.


O TradeLog gera relatórios fiscais prontos para o IRS para operadores de opções.


Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.


Direitos autorais & copy; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.


Mais-valias fiscais.


O que é um "imposto sobre ganhos de capital"?


Um imposto sobre ganhos de capital é um tipo de imposto cobrado sobre ganhos de capital, lucros que um investidor percebe quando vende um ativo de capital por um preço que é mais alto do que o preço de compra. Os impostos sobre ganhos de capital só são acionados quando um ativo é realizado, não enquanto ele é mantido por um investidor. Isso significa que ele pode possuir ações, por exemplo, que apreciam todos os anos, mas não deve um imposto sobre ganhos de capital sobre as ações até que ele as venda, não importa quanto tempo elas sejam mantidas.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Imposto de mais-valias'


A legislação tributária da maioria dos países prevê algum tipo de imposto sobre ganhos de capital sobre os ganhos dos investidores, embora as leis variem de país para país. No Canadá, por exemplo, os moradores pagam metade de sua alíquota marginal sobre os ganhos de capital. Nos Estados Unidos, indivíduos e corporações estão sujeitos a impostos sobre ganhos de capital a cada ano sobre seus ganhos líquidos anuais. Os impostos sobre ganhos de capital aplicam-se a qualquer pessoa que venda um ativo com fins lucrativos - a menos que essa pessoa venda e compre ativos, como um day trader. Nesse caso, os lucros são tributados como receita de negócios, não ganhos de capital.


Taxas de Imposto sobre Ganhos de Capital.


O Internal Revenue Service (IRS) tributa os ganhos de capital de longo prazo (isto é, sobre os ativos mantidos por mais de um ano) a taxas diferentes das de outros tipos de receita. De acordo com a Lei de Reconciliação e Prevenção do Aumento de Impostos de 2005 (TIPRA) aprovada pelo Congresso em maio de 2006, os contribuintes americanos nas duas faixas mais baixas (que respondem por cerca de dois terços de todas as declarações individuais) não pagam impostos sobre ganhos de capital. Aqueles nas faixas de imposto de 25% e superiores pagam uma taxa de 15% sobre seus ganhos de capital; aqueles na faixa de 39,6% pagam 20%. No entanto, algumas mais-valias líquidas estão sujeitas a uma alíquota de 25% a 28%, se forem de imóveis depreciados ou colecionáveis.


A taxa de imposto sobre ganhos de capital para ganhos de capital de curto prazo (sobre ativos mantidos em menos de um ano) é geralmente a mesma que a taxa de imposto sobre a renda auferida ou outros tipos de renda ordinária. As mesmas regras aplicam-se a perdas a longo e a curto prazo, respectivamente.


Embora ambos possam representar um lucro, os ganhos de capital, que resultam da venda de um ativo, não são os mesmos que os dividendos pagos por um ativo. Nos EUA, os dividendos são tributados como renda ordinária, para contribuintes em 15% e maiores níveis de imposto.


Ganhos de capital líquido.


Ganhos de capital líquidos referem-se ao montante total de ganhos de capital menos quaisquer perdas de capital. Isso significa que se um investidor vender duas ações durante o ano, uma para um lucro e outra igual para uma perda, o valor da perda de capital no investimento perdido neutralizará o ganho de capital resultante do investimento lucrativo. Como resultado, o contribuinte não tem ganhos líquidos de capital, o que significa que ele não incorre em qualquer imposto sobre ganhos de capital.


Os investidores que têm ganhos e perdas a longo e a curto prazo podem facilmente calcular o seu ganho líquido final. Primeiro, é necessário adicionar todos os ganhos e perdas semelhantes. Por exemplo, se um investidor tiver quatro ganhos de curto prazo, esses valores devem ser somados para obter um total final de todos os ganhos de curto prazo. O mesmo deve ser feito com ganhos de longo prazo e perdas de curto e longo prazos. Então, quando cada tipo de ganho e perda tiver sido agregado em quatro totais separados, os ganhos de curto prazo são compensados ​​com as perdas de curto prazo para produzir um ganho ou uma perda líquida de curto prazo. A mesma coisa é feita com ganhos e perdas a longo prazo. Então, esses dois números são colocados um contra o outro para produzir um número final líquido que é relatado no retorno.


Imposto sobre ganhos de capital sobre ativos pessoais.


Na maioria dos casos, os arquivadores de impostos devem reportar ganhos de capital para a venda de qualquer título ou ativo, inclusive ativos pessoais; no entanto, a partir de 2017, o IRS permite que um declarante individual exclua até US $ 250.000 em ganho de capital em sua residência principal, sujeito a testes de propriedade e uso (como ter vendido outra residência nos últimos dois anos e pertencer e residir no casa nos últimos dois anos). Casais casados ​​podem excluir até US $ 500.000. Perdas de capital da venda de bens pessoais, como uma casa, não são dedutíveis.


Por exemplo, se um único contribuinte que comprou uma casa por US $ 200.000 mais tarde vender sua casa por US $ 500.000, ele terá um ganho de capital de US $ 300.000. Depois de excluir US $ 250.000, ele deve informar um ganho de capital de US $ 50.000, que é o valor sujeito ao imposto sobre ganhos de capital. Esse cálculo de ganhos de capital é simplificado, pois, na maioria dos casos, reparos e melhorias significativos também são incluídos no custo base da casa, reduzindo assim o ganho de capital.


Perdas de capital e imposto sobre ganhos de capital.


O imposto sobre ganhos de capital efetivamente reduz o retorno total que é gerado no investimento, é claro. Mas existe uma maneira legítima que alguns investidores podem usar para reduzir ou mesmo eliminar seus impostos líquidos sobre ganhos de capital para o ano. Um contribuinte pode usar as perdas de capital para compensar os ganhos de capital e efetivamente reduzir seu imposto sobre ganhos de capital, e se suas perdas excederem seus ganhos, a partir de 2017 ele pode reivindicar uma perda de até US $ 3.000 contra sua renda. As perdas acumulam, entretanto, e o contribuinte pode reivindicar qualquer perda adicional contra a renda futura para reduzir seu passivo fiscal em anos futuros.


Por exemplo, se um investidor tiver ganho de US $ 5.000 com a venda de alguns títulos e incorrer em uma perda de US $ 20.000 com a venda de outras ações, ele poderá reduzir seu ganho de capital para US $ 0 com parte do prejuízo. A perda de capital remanescente de US $ 15.000 pode ser usada para compensar sua renda. Portanto, se sua renda original em um dado ano for de US $ 50.000, ele poderá declarar US $ 50.000 menos uma quantia máxima de US $ 3.000 (ou seja, US $ 47.000) como receita para reduzir seus gastos com imposto de renda. Ele ainda tem US $ 12.000 de perdas de capital. Felizmente, as perdas de capital podem ser transferidas para anos subsequentes, o que significa que os US $ 12.000 podem ser usados ​​para reduzir qualquer receita no futuro.


Estratégias de Imposto sobre Ganhos de Capital.


Contribuintes que entendem as regras para compensação de ganhos e perdas podem gerar perdas adicionais para líquido contra os ganhos tributáveis ​​em suas carteiras, desde que obedeçam à regra de venda de lavagem.


Digamos que Jerry tenha um ganho de capital líquido de curto prazo de US $ 800, uma perda de capital de curto prazo de US $ 2.350, um ganho de capital de longo prazo de US $ 3.800 e uma perda de capital de longo prazo de US $ 1.475. Jerry terá uma perda líquida de capital de curto prazo de US $ 1.550 (US $ 2.350 - US $ 800) e um ganho líquido de capital de longo prazo de US $ 2.325 (US $ 3.800 - US $ 1.475). Ele irá, então, liquidar sua perda de curto prazo contra seu ganho de longo prazo para chegar a um ganho total líquido final de longo prazo de US $ 775 (US $ 2.325 - US $ 1.550). Este é o valor que ele deve informar sobre seu retorno de imposto.


No entanto, se Jerry tivesse feito um balanço de todos esses ganhos e perdas antes do final do ano de depósito, ele poderia ter sido capaz de reduzir ou eliminar seu ganho tributável vendendo outra holding que estava negociando com prejuízo. Por exemplo, se ele possuísse outra ação que tivesse caído em valor pela metade, ele poderia tê-la vendido para obter uma perda dedutível que poderia usar para compensar seu ganho. Ele poderia comprar as ações de volta após 30 dias para satisfazer a regra de venda de lavagem do IRS, que determina que os contribuintes devem esperar pelo menos 30 dias antes de comprar de volta a mesma garantia que eles venderam com a finalidade de criar uma perda.


Portanto, se Jerry possuir ações que estão sendo negociadas por US $ 1.500 a menos que o preço que pagou por elas, ele poderá vendê-las antes do final do ano e usar a perda gerada para anular seu ganho. Ele pode até deduzir o montante em excesso contra outras formas de renda em seus impostos. Como mencionado acima, há um limite de US $ 3.000 em perdas líquidas a cada ano, mas qualquer quantia em excesso pode ser deduzida no ano seguinte.


Imposto sobre ganhos de capital e aposentadoria.


Pode ser que os investidores que estão próximos da aposentadoria esperem até que realmente parem de trabalhar para vender ativos lucrativos. Se a aposentadoria os coloca em uma faixa de imposto mais baixa, sua conta de imposto sobre ganhos de capital pode ser reduzida; se os colocar na faixa de 15%, eles evitarão ter que pagar qualquer imposto sobre ganhos de capital. Mas se eles já estão em um dos colchetes "não pagos", há um fator-chave a ter em mente: se o ganho de capital for grande o suficiente, ele pode empurrá-los da faixa de 15% para um maior. - e fazer com que eles paguem uma taxa sobre os ganhos, afinal.


Como são os futuros & amp; Opções taxadas?


Embora o mundo da negociação de opções e futuros ofereça possibilidades interessantes de obter lucros substanciais, o futuro negociador de futuros ou opções deve se familiarizar com pelo menos um conhecimento básico das regras fiscais que envolvem esses derivativos. Este artigo será uma breve introdução ao mundo complexo das regras tributárias de opções e às diretrizes não tão complexas para futuros. No entanto, os tratamentos fiscais para esses dois tipos de instrumentos são incrivelmente complexos, e o leitor é incentivado a consultar um profissional de impostos antes de embarcar em sua jornada comercial.


Tratamento tributário de futuros.


Os comerciantes de futuros beneficiam de um tratamento fiscal mais favorável do que os operadores de ações, nos termos da Secção 1256 do Internal Revenue Code (IRC). 1256 afirma que qualquer contrato futuro negociado em uma bolsa norte-americana, contrato em moeda estrangeira, opções de ações negociantes, contratos futuros de negociação ou contratos futuros de índices são taxas de longo prazo de 60% e ganhos de capital de curto prazo de 40%. - independentemente de quanto tempo o negócio foi aberto. Como a taxa máxima de ganhos de capital a longo prazo é de 15% e a taxa máxima de ganhos de capital de curto prazo é de 35%, a alíquota total máxima é de 23%.


Os contratos da Seção 1256 também são marcados a mercado no final de cada ano; os comerciantes podem relatar todos os ganhos e perdas realizados e não realizados e estão isentos das regras de lavagem.


Por exemplo, em fevereiro deste ano, Bob comprou um contrato no valor de US $ 20.000. Se em 31 de dezembro (último dia do ano fiscal) o valor justo de mercado deste contrato for de US $ 26.000, Bob reconhecerá um ganho de capital de US $ 6.000 em sua declaração de imposto de renda de 2015. Este $ 6000 será tributado na taxa de 60/40.


Agora, se Bob vender seu contrato em 2016 por US $ 24.000, ele reconhecerá uma perda de US $ 2.000 em sua declaração de imposto de 2016, que também será tributada na base de 60/40.


Caso um negociador de futuros deseje devolver quaisquer perdas nos termos da Seção 1256, poderá fazê-lo por até três anos, sob a condição de que as perdas sendo realizadas não excedam os ganhos líquidos do ano anterior, nem podem aumentar uma perda operacional daquele ano. A perda é levada de volta para o primeiro ano, e qualquer quantia restante é levada para os próximos dois anos. Como de costume, a regra 60/40 se aplica. Inversamente, se quaisquer perdas não absorvidas ainda permanecerem após a reversão, essas perdas podem ser transportadas.


Tratamento Tributário de Opções.


O tratamento fiscal de opções é muito mais complexo que os futuros. Tanto os escritores quanto os compradores de chamadas e opções podem enfrentar ganhos de capital de curto ou longo prazo, além de estarem sujeitos às regras de venda a termo e straddle.


As opções negociadoras que compram e vendem suas opções com ganhos ou perdas podem ser tributadas no curto prazo se o negócio durar menos de um ano, ou a longo prazo, se o negócio durar mais que um ano. Se uma opção comprada anteriormente expirar sem ser exercida, o comprador da opção enfrentará uma perda de capital de curto ou longo prazo, dependendo do período de detenção total.


Os redatores das opções reconhecerão os ganhos a curto ou longo prazo, dependendo das circunstâncias em que eles fecharem suas posições. Se a opção que eles escreverem for exercida, várias coisas podem acontecer:


Se a opção por escrito fosse uma chamada a descoberto, as ações seriam canceladas e o prêmio recebido seria agregado ao preço de venda das ações. Como essa era uma opção nua, a transação seria tributada a curto prazo. Se a opção por escrito fosse uma chamada coberta e se as greves estivessem fora ou à vista, então o prêmio de compra seria acrescentado ao preço de venda das ações e a transação seria tributada como capital de curto ou longo prazo. ganho, dependendo de quanto tempo o escritor da chamada coberta possuía as ações antes do exercício da opção. Se a chamada coberta foi escrita para uma greve dentro do dinheiro, dependendo se a chamada era ou não uma chamada qualificada ou não qualificada, o escritor pode ter que reivindicar ganhos de capital de curto ou longo prazo. Aqui está uma lista de especificações de chamadas cobertas qualificadas. Se a opção por escrito fosse um put e a opção fosse exercida, o escritor simplesmente subtrairia o prêmio recebido pelo put do custo médio da ação. Mais uma vez, dependendo de quanto tempo o negócio é mantido em aberto desde o momento do exercício da opção / as ações foram adquiridas para quando o escritor vende as ações, o negócio pode ser tributado a longo ou curto prazo.


Para os autores e os responsáveis ​​pela chamada, se uma opção expirar sem ser exercida ou for comprada para fechar, ela será tratada como um ganho de capital de curto prazo.


Por outro lado, quando um comprador exerce uma opção, os processos são um pouco menos complicados, mas ainda assim têm suas nuances. Quando uma chamada é exercida, o prêmio pago pela opção é fixado na base de custo das ações em que o comprador agora está comprado. O negócio será tributado a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo o comprador tiver. as ações antes de vendê-las de volta.


Um comprador, por outro lado, tem que garantir que eles mantiveram as ações por pelo menos um ano antes de comprar uma unidade de proteção, caso contrário, serão tributados em ganhos de capital de curto prazo. Em outras palavras, mesmo que Sandy tenha mantido suas ações por onze meses, se Sandy comprar uma opção de venda, todo o período de detenção de suas ações será negado, e ela agora terá de pagar ganhos de capital de curto prazo.


Abaixo está uma tabela do IRS, resumindo as regras fiscais para compradores e vendedores de opções:


Enquanto os operadores de futuros não precisam se preocupar com as regras de venda, os operadores de opções não são tão afortunados. De acordo com a regra de venda, perdas em títulos substancialmente idênticos não podem ser transportadas dentro de um prazo de 30 dias, ou seja, se Mike sofrer uma perda em algumas ações, ele não pode levar essa perda para uma opção de compra de ações. exatamente o mesmo estoque dentro de 30 dias da perda. Em vez disso, o período de detenção de Mike começará no dia em que ele vender as ações, e o prêmio da chamada, bem como a perda da venda original, serão adicionados à base de custo da ações no momento do exercício da opção de compra.


Da mesma forma, se Mike tivesse uma perda em uma opção e comprasse outra opção da mesma ação subjacente, a perda seria adicionada ao prêmio da nova opção.


Straddles para fins fiscais abrangem um conceito mais amplo do que as opções plain vanilla straddle. O IRS define straddles como tendo posições opostas em instrumentos semelhantes para diminuir o risco de perda, como os instrumentos deverão variar inversamente aos movimentos do mercado. Essencialmente, se um straddle é considerado "básico" para fins fiscais, as perdas acumuladas em uma etapa da negociação são reportadas apenas nos impostos do ano corrente na extensão em que essas perdas compensam um ganho não realizado na posição oposta. Em outras palavras, se Alice entrar em uma posição de straddle na XYZ em 2015 e as ações despencarem subseqüentemente, e ela decidir revender sua opção de compra por uma perda de US $ 8, mantendo sua opção de venda (que agora tem um ganho não realizado de US $ 5), De acordo com a regra do straddle, ela só pode reconhecer uma perda de US $ 3,00 em sua declaração de imposto de 2015 - e não os US $ 8,00 em sua totalidade da opção de compra. Se Alice tiver optado por "identificar" esse straddle, toda a perda de US $ 9,00 na ligação será adicionada à base de custo de sua opção de venda. O IRS tem uma lista de regras relativas à identificação de um straddle.


Embora o processo de apresentação de relatórios de futuros seja aparentemente direto, o mesmo não pode ser dito em relação ao tratamento tributário das opções. Se você está pensando em negociar ou investir em qualquer um desses derivativos, é imperativo que você construa pelo menos uma familiaridade passageira com as várias regras fiscais que o aguardam. Muitos procedimentos tributários, especialmente aqueles relacionados a opções, estão além do escopo deste artigo, e essa leitura deve servir apenas como ponto de partida para outras diligências ou consultas com um profissional de impostos.


Quanto imposto você paga em ganhos da opção da chamada?


Você relata seus ganhos de opção no Formulário 6781 do IRS e no Anexo D.


Mais artigos.


A maioria dos lucros das opções de compra de ações são ganhos de capital de curto prazo, sobre os quais você paga sua alíquota marginal. Em algumas circunstâncias, uma ligação levará a um ganho de capital a longo prazo. Quando você compra uma chamada, você tem o direito de comprar uma quantia de um ativo subjacente por um preço pré-estabelecido, o preço de exercício, em ou antes de uma data de expiração. Os períodos até a expiração geralmente variam de um a três meses, mas podem ser mais longos.


Ganhadores do comprador de chamadas.


Se você compensar sua chamada por mais do que seu prêmio original, reserve um ganho de capital na data de compensação. Você compensa uma ligação vendendo uma chamada idêntica - as duas se anulam. Você terá um ganho se o preço de venda da chamada de compensação exceder o prêmio de compra da sua chamada original. A maioria desses ganhos de capital é de curto prazo - você teria que ter a opção de mais de um ano para obter um ganho de longo prazo. Se a sua chamada expirar sem valor, você terá uma perda de capital na data de expiração. Se você exercer a opção, adicione o prêmio de compra ao preço de compra do ativo subjacente, aumentando sua base ou custo. Se você eventualmente vender o ativo por mais de sua base, seu ganho será de curto ou longo prazo na data de venda, dependendo de quanto tempo você mantém o ativo subjacente antes de vendê-lo.


Chame os ganhos do vendedor.


Sua receita de prêmios é um ganho de capital de curto prazo se e quando a chamada expirar. Se o comprador exercer a chamada, você deverá vender o ativo subjacente ao comprador com o preço de exercício. Você subtrai sua receita de prêmio do preço de compra do ativo, dando-lhe sua base de custo. Em seguida, você subtrai da sua base de custo os rendimentos recebidos por vender o ativo subjacente ao proprietário da chamada com o preço de exercício. Seu ganho ou perda de capital na data do exercício será de longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo você segurou o ativo antes de vendê-lo ao comprador. Como o comprador, você pode compensar sua opção a qualquer momento antes do exercício ou expiração. Você faz isso comprando uma chamada idêntica. Você calcula seu lucro ou perda a partir da data de compensação na diferença entre o prêmio original e o preço de compra subsequente da chamada de compensação.


Long-Term Capital Gains Taxes.


A partir de 2013, se sua renda bruta ajustada modificada exceder US $ 400.000 para um indivíduo ou US $ 450.000 para um casal, a alíquota de imposto será de 20%. Caso contrário, você paga 15% se a faixa de imposto marginal for 25% ou mais. Se você estiver em um colchete menor, o ganho é isento de impostos. As perdas de capital compensaram os ganhos de capital e até US $ 3.000 da receita ordinária. Você pode levar adiante perdas de capital não utilizadas para os próximos anos.


Impostos do Medicare.


A partir de 2013, você está ganhando uma sobretaxa de 3,8% do Medicare se o seu MAGI ultrapassar US $ 200.000 para um indivíduo ou US $ 250.000 para um casal. O IRS aplica os 3,8 por cento ao menor dos seus rendimentos de investimento - juros, dividendos e ganhos de capital - e o valor que o seu MAGI excede os limiares observados.


Casos especiais.


Se a sua opção de compra for uma opção de antecipação de capital a longo prazo, você poderá mantê-la por mais de um ano antes de descartá-la. Se você compensá-lo por um lucro, registra um ganho de capital a longo prazo nessa data. No entanto, se você exercer um LEAP, você redefinirá o relógio do ativo subjacente - você teria que manter esse ativo por mais de um ano para obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Straddles são posições de negociação complexas que podem envolver opções e outros ativos. Se as negociações se qualificarem como straddles, você deverá seguir as regras especiais de relatórios de impostos, conforme descrito na publicação IRS 550.


Referências (3)


Recursos (2)


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images


Sobre o autor.


Baseado em Chicago, Eric Bank escreve artigos sobre negócios desde 1985 e artigos científicos desde 2010. Seus artigos foram publicados na revista PC Magazine & # 34; e em inúmeros sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A da New York University. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


Como calcular os ganhos de capital quando o dia de negociação no Canadá.


Quando você compra um título e o vende com lucro, percebe um ganho de capital. Para o canadense médio, o ganho de capital tributável é determinado pela multiplicação do valor do ganho de capital pela taxa de inclusão do ano; atualmente, a taxa é de 50%.


Os comerciantes de dia ganham a vida comprando e vendendo ações e, como é seu trabalho, a tributação sobre ganhos de capital pode não se aplicar.


Definindo o dia de negociação.


O dia de negociação refere-se à prática de entregar títulos rapidamente, geralmente no mesmo dia, para lucrar com pequenas flutuações de preço.


Esses estoques de alta liquidez são definidos pela Organização Reguladora da Indústria de Investimento do Canadá como títulos negociados mais de 100 vezes por dia com um valor de negociação de US $ 1 milhão.


Um day trader é uma pessoa que ganha a vida comprando, vendendo e gerenciando essas transações. Uma pessoa que trabalha no setor de investimentos e faz rotatividade de investimentos a curto prazo, como um corretor de ações, por exemplo, também pode ser considerada um comerciante de dia.


A Agência de Receitas do Canadá analisa vários fatores para definir profissionais de investimento para fins de tributação. Se um contribuinte está usando a negociação do dia como uma maneira de ganhar ou substancialmente complementar sua renda, ele não é elegível para reivindicar ganhos de capital, e sua taxa de imposto vantajosa, sobre esses ganhos de investimento.


Definindo Negócios de Investimento.


O CRA analisa vários fatores a considerar se um contribuinte está no negócio de comprar e vender títulos. Um investidor profissional terá muitas transações de compra e venda, sendo a posse de títulos de curta duração.


O conhecimento e a experiência com mercados e transações de valores mobiliários e o tempo gasto na análise de mercados e investimentos também identificam os envolvidos em investimentos como um negócio. As compras são geralmente financiadas com margem ou outra dívida, e as ações compradas geralmente não pagam dividendos.


Cada transação de títulos gera um formulário T5008, que identifica o comprador pelo nome e número do seguro social, de modo que o CRA tem uma trilha fácil para combinar as compras com as declarações fiscais.


Os investidores relatam renda através de seu retorno de imposto federal e ganhos de capital através do Anexo 3. O tamanho dos ganhos de capital reivindicados também pode levar em consideração a determinação de que o contribuinte investe como negócio.


Investidores Não Profissionais.


O investidor canadense médio geralmente não vira os títulos rapidamente, e com a crescente popularidade dos planos de aposentadoria registrados e das contas de poupança isentas de impostos, a opção de ganhos de capital é usada menos. O dinheiro em RRSPs e TFSAs cresce isento de impostos, portanto, quando a tributação ocorre, é como receita no momento da retirada dos RRSPs.


As TFSAs são compradas com dinheiro após impostos, sem qualquer tributação no momento da retirada. Não há restrições aos contribuintes que usam técnicas de day-trading para investimentos, e os lucros realizados podem ser declarados e tributados como ganhos de capital.


Tal investidor terá outra fonte de renda, provavelmente fora do setor de investimentos, e a proporção de ações altamente líquidas em seu portfólio provavelmente será baixa.


Reivindicando ganhos de capital.


Quando os lucros do day-trading se qualificam como ganhos de capital, o montante resultante é reportado anualmente com a sua declaração de imposto de renda.


"Ao declarar ganhos de capital de qualquer alienação de bens de capital, você informa esses ganhos usando o Anexo 3, que também cobre outras fontes de receita que podem não se aplicar a você," # 8221; diz Brent Allen, diretor regional, planejador financeiro certificado e consultor de administração financeira do Investors Group em Londres, Ontário.


A Tabela 3 totaliza todas as fontes de receita elegíveis para ganhos e perdas de capital e, em seguida, leva metade desse valor para entrada na linha 127 de sua declaração de imposto federal.


Posts Relacionados.


As opiniões expressas neste site destinam-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; não oferece consultoria personalizada sobre impostos, investimentos, jurídico ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer atitude, você deve sempre procurar a assistência de um profissional que conhece sua situação específica para obter conselhos sobre impostos, seus investimentos, a lei ou qualquer outro assunto comercial ou profissional que afete você e / ou sua empresa.


Impostos de arquivamento na negociação de commodities.


Impostos sobre Commodities.


Todos os anos que você negociar commodities, você terá que reivindicar quaisquer lucros em seus impostos. Não se desespere; Deve ser um processo indolor, uma vez que você conheça os formulários que precisa usar.


Esta peça fornece um resumo rápido dos problemas de tributação quando se trata de negociação de commodities e, em seguida, orienta você através de um exemplo de cálculos para o seu retorno de imposto.


Impostos sobre o comércio de commodities.


Você deve receber um Formulário 1099-B do seu corretor antes de 31 de janeiro.


Este formulário indicará seus lucros e perdas do comércio de commodities do ano anterior. Subtraia as perdas dos lucros e isso dará seus ganhos de capital. Existem taxas de impostos federais favoráveis ​​para commodities, uma vez que são tributadas a 60% de ganhos de capital de longo prazo e 40% de ganhos de capital de curto prazo. Os ganhos de longo prazo são limitados a 15% e os ganhos de curto prazo são tributados à sua alíquota de imposto ordinário, que depende do seu rendimento ajustado. Você não precisa se preocupar em contabilizar e listar cada transação individual em suas declarações fiscais. Você só precisa saber o seu lucro líquido ou perda.


Exemplo típico para depósito de impostos na negociação de mercadorias.


Vamos presumir que você negociou futuros o ano todo e calcula que você fez um lucro de US $ 5.000 no ano. Para ter certeza, você espera receber seu formulário 1099-B do seu corretor. Este é provavelmente intitulado - 1099-B Receitas de Transações de Câmbio de Corretor e Barter. Ele irá listar seus lucros e perdas para o ano.


Você precisará então usar um Formulário IRS 6781 - Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles. Commodities e futuros são considerados 1256 Contratos para fins de IRS. Na linha 1, você irá inserir seus ganhos e perdas no Formulário 1099-B. Continue o formulário onde você adiciona os lucros e perdas para obter um número final.


Por exemplo, esse número pode ser um lucro de US $ 5.000. As commodities são marcadas para o mercado no final do ano. Isso significa que mesmo que você tenha posições em aberto, elas serão calculadas como lucros e perdas, como se fossem posições fechadas usando o preço no último dia do ano.


Agora, você tem que calcular os ganhos de capital. As commodities têm um tratamento fiscal um pouco mais preferencial do que as ações. Com commodities, 60% dos ganhos são tratados como ganhos de capital de longo prazo e 40% são tratados como ganhos de capital de curto prazo. Não importa a quantidade de tempo que você realizou os contratos, é assim que eles são tributados. Com as ações, qualquer item com menos de 12 meses é considerado ganho de capital de curto prazo e tributado a qualquer taxa apropriada para a faixa de imposto. As mais-valias de longo prazo são limitadas a 15%, o que é muito mais favorável para aqueles com renda mais alta.


Siga as linhas 8 e 9 e calcule seus ganhos de capital. Neste exemplo, na linha 8 você multiplicaria 5.000 x 40% & # 61; US $ 2.000. Na linha 9, você multiplicaria US $ 5.000 x 60% & # 61; US $ 3.000. Em seguida, você conecta esses números ao seu Formulário da Tabela D - Ganhos e Perdas de Capital. Após a conclusão da planilha Schedule D, você transfere os números para o seu formulário 1040 e está pronto!


Existem algumas questões mais profundas que dizem respeito aos impostos de depósito para negociação de commodities, mas vou apenas dar-lhe uma visão geral rápida. As informações acima para impostos sobre commodities devem abranger a maioria das pessoas que não comercializam estritamente para ganhar a vida.


Estatuto Fiscal do Comerciante.


Existem algumas questões favoráveis ​​para aqueles que podem reivindicar status fiscal do comerciante. Para se qualificar para o status fiscal do trader, você deve ser um trader de período integral, não um operador de meio período que não negocie todos os dias e tenha um emprego de período integral.


Com um status fiscal de comerciante, você pode reivindicar suas perdas e despesas “comerciais” como perdas ordinárias e elas podem ser deduzidas diretamente de sua receita. Além disso, as perdas não estão sujeitas ao máximo de US $ 3.000 em perdas de capital. Outra grande vantagem é que se você fez muito dinheiro negociando no ano anterior e perdeu muito no ano seguinte, você pode voltar e emendar o ano anterior, deduzindo as enormes perdas.


Isso permite que você receba um reembolso do ano anterior em que pagou muitos impostos.


Política fiscal pode mudar consultar um profissional.


Tenha sempre em mente que a política fiscal pode mudar no nível federal e local. Portanto, é sempre aconselhável consultar um profissional de imposto que é um CPA para ajudá-lo a preparar e arquivar devoluções para certificar-se de que você está em plena conformidade com a lei, aproveitando todos os benefícios permitidos sob o código tributário.

No comments:

Post a Comment